PROPAGANDA

header ads

MISS CORÉIA BRASIL apresenta suas finalistas para concurso que acontece em outubro de 2020

A cultura coreana está cada vez mais presente no cotidiano brasileiro com um crescimento contínuo, e cada vez mais as pessoas querem conhecer as tradições deste país do leste asiático.


O Concurso ‘Miss Coreia Brasil’ tem como objetivo divulgar e promover a cultura da Coreia do Sul, além de realizar a conexão Brasil-Coreia.
 
O concurso teve sua primeira edição em 2013, em celebração dos 50 anos da imigração sul-coreana no Brasil.
 

Quem levou o título e a coroa foi Catharina Choi, que em seguida embarcou para Ásia e representou a comunidade coreana brasileira no Concurso ‘Miss Koreia 2013’, alcançando a 3ª colocação.
 
Em sua segunda edição o concurso de beleza anunciou no último dia 5 de setembro onze finalistas, que irão concorrer ao título de coreana mais bela do Brasil, na final que acontece no dia 03 de outubro no Teatro Renaissance, em um evento de gala apenas para as participantes e transmitido pela web.
A noite do evento terá em seu corpo de jurados grandes nomes como 
Catharina Choi (Miss Coreia Brasil 2013 e Miss Brasil Mundo 2014), Henrique e Marina Fontes (Diretores do Miss Brasil Mundo), João Ricardo Camilo Dias (Diretor do Blog Miss Brazil On Board), Fabio de Paula (Colunista do Jornal Folha de São Paulo), Soyeon Park (Top Model Sul Coreana), Jonathan Moon (Empresário de Moda Feminina).
 
CANDIDATAS:
Da Bin Ko Won 
Min Jeong Kang
Marjorie Park
Soo Hyun Park
Hae Won Han
Nicole Chung de Moraes
Min Ji O
Jun Su Kim
A Rum Hong
Young Eun Ji
Beth Seo 
 
Assim como a vencedora da primeira edição (2013) a vencedora de 2020 concorrerá a uma vaga para o “Miss Coreia 2020/2021” ainda sem data definida por conta da Pandemia do COVID-19 e “Miss Mundo Brasil 2020/2021” que teve sua data remanejada do dia 29/10/2020 para 04/03/2021 no estado de Alagoas.
 
Por conta da pandemia da COVID-19 o evento seguirá todos os protocolos de reabertura emitido pelo Ministério da Saúde para ser operacionalizado.
Por conta disso todas as fases de avaliação das candidatas serão modificadas:
 
•      Todos os cuidados serão redobrados para que tudo ocorra com segurança, se utilizando de tecnologias para conferências e entrevistas online;
•      As preliminares acontecerão via redes sociais e os jurados votarão de suas casas;
•      Todos usarão máscaras e as candidatas a misses só poderão removê-las em situações de gravação, foto ou desfile;
•      Um dos pontos de cautela da organização diz respeito a evitar aglomerações, não sendo permitido a venda de ingressos;
•      Para o espetáculo, apenas familiares e produtores poderão participar da final;
Esta iniciativa tem como objetivo suspender a tradicional troca de looks das candidatas e, assim, manter o distanciamento social. 

Postar um comentário

0 Comentários