PROPAGANDA

header ads

CONCURSOS PREVISTOS para o 2º de semestre de 2020


Para quem almeja uma vaga no setor público, temos boa notícia!.

O que não faltam são oportunidades para quem quer a tão sonhada estabilidade.

E não é porque estamos no meio de uma pandemia que as provas pararam.
Um levantamento realizado pelo Gran Cursos Online sobre os concursos de 2020 traz um volume alto de certames para o segundo semestre.
Além de provas já marcadas, como as da Polícia Civil do Distrito Federal, para o cargo de agente, em outubro, e a da Defensoria Pública do Distrito Federal, em novembro, um dos destaques da lista seleta de concursos para o 2º semestre de 2020 é o certame da Polícia Federal, que tem previsão para lançamento de edital até dezembro deste ano e deve ofertar 1.000 vagas para delegado, agente, escrivão e papiloscopista. Outro bastante aguardado é o certame do Senado Federal, que já anunciou que deve lançar edital ainda este ano após o controle da crise instituída pelo novo coronavírus.
Apesar da crise causada pela Covid-19, estão sendo ofertadas mais de 25 mil vagas em concursos no segundo semestre. Além disso, existem também os certames com prorrogação de inscrições e aqueles que foram adiados para a segunda etapa de 2020.
Segundo o diretor-presidente do Gran Cursos Online, Gabriel Granjeiro, essas oportunidades são a prova de que o ano, definitivamente, não está perdido:
2020 ainda promete grandes certames.
Quem seguir estudando com afinco, com certeza estará em vantagem para conquistar a vaga almejada




 Fonte: Assessoria de Imprensa Gran Cursos Online – Conversa | Estratégias de Comunicação Integrada | Ingrid Borges

Postar um comentário

0 Comentários