PROPAGANDA

header ads

ACIT / AGÊNCIA DO TRABALHADOR – Parceria em favor do empresário.

O presidente da Associação Comercial e Industrial de Taguatinga (ACIT) Justo Magalhães, visitou a Agência do Trabalhador de Taguatinga, atendendo a convite do Gerente do órgão, Oséias Conde.


FACILIDADES DO SINE
 A Agência do Trabalhador de Taguatinga através do  Sistema Nacional de Emprego (SINE),  oferece gratuitamente às empresas o serviço de intermediação de mão de obra.
O orgão realiza o encontro entre o empresário que deseja ofertar vagas de emprego e o trabalhador à procura de inserção ou reinserção profissional.
O SINE possui um cadastro de trabalhadores com diversos perfis de trabalhadores, sejam para vagas de nível operacional, tático ou estratégico e  também  para a contratação de pessoas com deficiência conforme previsto em lei.

VAGAS
Para divulgação das vagas  de emprego é necessário  somente preencher um formulário e cadastrá-la. Após o cadastro no sistema a vaga ficara disponível por 15 dias, podendo ser alterada de acordo com o interesse do empregador. 
O candidato que comparecer na agência no perfil da vaga oferecida, será encaminhado para entrevista de emprego em data e horário especificados, com uma carta de encaminhamento do SINE .
Essa carta será devolvida pelo entrevistador com a resposta do processo seletivo, assinatura e carimbo do responsável pela divulgação, transparecendo a segurança do serviço.

ESPAÇO PARA EMPRESAS
A Agência do Trabalhador de Taguatinga disponibiliza uma sala para as empresas realizarem os processos seletivos sem custo e também diversas orientações ao trabalhador.

SITE ACIT
Associação Comercial e Industrial de Taguatinga (ACIT) está em processo de finalização da modernização do novo site da entidade. Entre as novidades que estão sendo preparadas, está um projeto que prevê a disponibilização de vagas de emprego nas empresas da cidade na plataforma. Um dos temas abordados no encontro entre Justo Magalhães e Oséias Conde foi a aproximação de candidatos a empregos com os possíveis empregadores no ambiente do Site, através de uma parceria da ACIT com a Agência do Trabalhador. 

Postar um comentário

0 Comentários