PROPAGANDA

header ads

JORNAIS COMUNITÁRIOS tem destaque em Sessão Solene no Congresso Nacional

Líderes comunitários de todo o Distrito Federal lotaram o Auditório Ulysses Guimarães no Congresso Nacional para participar da Sessão Solene em homenagem ao Dia Nacional do Líder Comunitário, no plenário da Câmara dos Deputados. 




Na solenidade que foi proposta pelo  senador Izalci Lucas (PSDB/DF) juntamente com o deputado Vítor Lippi (PSDB/SP), a ASVECOM – Associação de Veículos de Comunicação Comunitária do Distrito Federal e Entorno tomou assento na Mesa Principal, na pessoa de seu atual presidente EDVALDO BRITO, jornalista e editor-chefe do jornal comunitário Folha da Comunidade e do blog folhadacomunidadedf.

Além da ASVECOM, a Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno – ABBP, representada pelo seu Presidente de Honra, o jornalista e blogueiro FRED LIMA; e a ABRAÇO - Associação Brasileira de Radiodifusão Comunitária, representada pelo seu presidente, o radialista Divino Cândido, também tiveram assento à mesa.

Mais de 1 mil pessoas participaram da celebração voltada para enaltecer o trabalho daqueles que se dedicam a servir sua comunidade.
Em seu discurso, Izalci Lucas destacou a importância das rádios e jornais comunitários, e também dos blogs, como meios de ecoar as reivindicações da população.



Ao encerrar a sessão, Izalci Lucas fez questão de agradecer a presença de todos:


Postar um comentário

0 Comentários