PROPAGANDA

header ads

CAROL LIMA – Uma filha de Taguatinga, pré candidata a deputada distrital


CAROL LIMA
Uma filha de Taguatinga, pré candidata a deputada distrital

Foto: Ciene Campos

Uma boa noticia para o eleitorado de Taguatinga. Carol Lima, filha do ex-deputado distrital Charles Roberto de Lima – Dr. Charles – médico e ex administrador do Hospital Regional de Taguatinga, anunciou no I ENCONTRO DE CANDIDATOS, promovido pelo MOVITU – Movimento Taguatinga Unida, que é pré-candidata a deputada distrital nas eleições de 2018.
  
Filha e neta de políticos, Maria Caroline de Lima tem 15 anos de trabalho no Processo Legislativo, é cientista política com pós-graduação em Direito Publico, com experiência administrativa no Executivo, Foi Secretária Municipal de Fazenda de Águas Lindas.
Carol tem no sangue e na formação o gosto, a vivencia e a atuação  política voltadas para a vida pública. A pré-candidata é de Taguatinga, da velha Caixa D’água, do Clube dos 200, das festas de carnaval, do Baile do Hawaí,  Vermelho e preto do Primavera, da melhor noite de sábado do DF, da comercial com maior variedade de lojas de móveis, das ruas seguras, dos imóveis valorizados,  daquela que ninguém precisava sair para fazer coisa alguma.
Carol justifica a sua pré-candidatura pela decepção e tristeza de ver que a sua cidade está relegada ao desleixo  e ao abandono por falta de representantes legítimos.

“Como foi o meu pai que, entre outras coisas, lutou para o Taguaparque não se transformar em mais um aglomerado de prédios e do Centro de Saúde 4 ser um dos únicos do País a oferecer uma piscina”.
Dr. Charles Roberto de Lima - Ex-deputado Distrital

Carol defende que a cidade precisa de um museu, e cita o velho e querido Clube dos 200, para resgate da sua memória. Defende que Taguatinga precisa também de respeito e delimitação de sua poligonal, revitalização geral, praças, quadras, M. Norte, QNL, Taguacenter., investimentos, planejamentos urbanos, viaduto do centro, retirada de Furnas, estruturação , saúde, mobilidade, geração de empregos e segurança. 

“E acima de tudo, compromisso com a qualidade de vida dos moradores e o desenvolvimento da satélite que já foi considerada a melhor do DF”.
  
Para isso, explica ela,  além de uma ligação real com a cidade, a pessoa para bem representá-la, tem também de estar capacitada para isso.
Ou seja,  ter no currículo 15 anos de trabalho no Processo Legislativo, ser cientista política com pós-graduação em Direito Publico, com experiência administrativa no Executivo, Carol foi Secretária Municipal de Fazenda de Águas Lindas, e uma atuante política  desde os tempos de colégio, tendo sido  na UNB líder de Centro Acadêmico e em Taguatinga, junto com o pai, uma pessoa ä frente de todas as lutas contra  as mazelas e a má gestão  dos Recursos Públicos.
O mais provável é que partido de Carol Lima será a Rede Sustentabilidade, que deverá realizar um evento de filiação da pré-candidata ainda na primeira semana de abril.


Fonte: (Adaptado de texto produzido por Luciene Torquato)
Fotos: Ciene Campos

Postar um comentário

0 Comentários