PROPAGANDA

header ads

REFORMA TRIBUTÁRIA - Palestra gratuita promovida pela ACIT foi um sucesso!

REFORMA TRIBUTÁRIA
Palestra gratuita promovida pela ACIT foi um sucesso!
 

Opinião declarada dos organizadores e dos participantes do evento realizado no auditório da entidade.
 
A Associação Comercial e Industrial de Taguatinga – ACIT, por iniciativa do seu presidente Justo Magalhães e com a valiosa e competente assessoria voluntária da Contadora Cenilda Rodrigues (CCR Contabilidade), promoveu uma palestra gratuita sobre Reforma Tributária, na quarta-feira, 21 de janeiro, na sede da entidade que fica no Parque da Facita, QI 25, Área Especial sem numero, Setor de Indústrias de Taguatinga.

O evento, gratuito, com duração de 2 horas, recebeu cerca de 80 participantes, empresários, advogados, estudantes, técnicos em contabilidade, contadores, gestores de empresas de todos os ramos, membros de clubes de serviço e entidades sem fins lucrativos.
Em sua fala de encerramento, Justo Magalhães esclareceu que a sugestão para a realização da palestra partiu do empresário pioneiro Júlio Cesar Itacaramby, ex-presidente do Sindiatacadista - e manifestou a sua satisfação por ter atingido o objetivo de conscientizar aos participantes sobre as mudanças e impactos da reforma tributária em todo ramo de negócio em que haja tributação decorrente de compra e venda ou prestação de serviços.

A palestra, muito bem estruturada e organizada, conduzida de forma didática, com muita competência e dinamismo pela contadora Cenilda Rodrigues (CCR Contabilidade) prendeu a atenção da assistência até o fim, com debates e apartes entusiasmados e atentos de todos os participantes.
O produtor Marcos Hollanda, filmou todo o evento. Vídeo que depois de editado será distribuído aos interessados pelo tema.
A Associação Comercial e Industrial de Taguatinga pretende organizar as informações também em um manual de orientação sobre o tema, para ser cedido os associados da entidade.
 
Para maiores informações, acesse os blogs:
 
Fonte: ACIT

Postar um comentário

0 Comentários