PROPAGANDA

header ads

GIRAFFAS inaugura segundo drive-thru da Rede

A cidade de Ceilândia, Distrito Federal, irá receber mais uma opção de restaurante.
O Giraffas prepara para o dia 14 de abril, terça-feira, às 11h, a inauguração de mais uma unidade da maior rede de alimentação do DF, existente em todas as regiões administrativas.
Este é o segundo restaurante da Rede no país a oferecer sistema drive-thru, presente apenas no Distrito Federal.

Segundo Eduardo Guerra, diretor de expansão da marca, o objetivo da Rede este ano é expandir também os novos formatos de restaurante e permitir ao consumidor maior flexibilidade.
O Giraffas entende a necessidade de atrelar inovação e acolhimento.
Os diferentes modelos de atendimento visam oferecer mais opções para os nossos clientes, atendendo às suas necessidades específicas, além de buscar maior rentabilidade para o franqueado.
A experiência foi um sucesso em Candangolândia, primeira unidade a oferecer drive-thru e agora queremos alcançar as demais lojas do Brasil. 

 
Eduardo comenta ainda que o Giraffas mais uma vez é pioneiro, ao desenvolver um sistema de drive-thru para refeições completas - "sanduíche é fácil".
O novo restaurante localizado na QNN 34 LOTE F PLL gerou 21 novos empregos na região e funcionará de segunda a domingo das 11h às 23h. A marca reconhecida pelo sabor, variedade de cardápio, qualidade e segurança preparou para Ceilândia um espaço moderno e com maior comodidade para os consumidores. Esta é a 73ª unidade no DF.
O Giraffas faz parte do dia a dia de milhões de brasileiros e investe cada dia mais em novas operações na Capital Federal e no país. Os novos modelos de loja fazem parte do projeto de expansão da marca, a fim de suprir as novas demandas do mercado alimentício e atingir 3 milhões de refeições servidas mensalmente ainda em 2022. 
 

GIRAFFAS
Tem 40 anos de experiência com cerca de 400 unidades em 25 estados brasileiros e mostra consistente plano de expansão. É a maior rede de refeições completas do mercado brasileiro.
A marca está presente em ruas, shoppings, rodoviárias e aeroportos. Oferecendo pratos, sanduíches e sobremesas. Tudo com muito sabor, qualidade e preço acessível.
Mais sobre a rede em http://giraffas.com.br.




Postar um comentário

0 Comentários