PROPAGANDA

header ads

FOTOS INFANTIS - Ensaio Candy Baby volta a ser a tendência

O ensaio de fotos infantil inspirado em doces, conhecido como Candy Baby, está de volta com tudo no mercado da fotografia.
Pensando nisso, a Veiga Produções, estúdio de fotografia localizado em São Caetano do Sul, na região do Grande ABC, trouxe de volta o tema com valores acessíveis.
 
Nós somos pioneiros nesse tipo de ensaio que coloca doces fictícios no cenário e percebemos que cada vez mais as mães querem cenários mais leves. Estamos sempre de olho nas tendências e resolvemos fazer uma super promoção oferecendo um lindo ensaio por valores bem acessíveis. É possível ter lindas fotos por um valor que cabe no bolso.
ADRIANO VEIGA
Fotógrafo e dono da Veiga Produções.
 
O ensaio temático Candy Baby custa R$ 89,00 e conta com 20 fotos tratadas, além de vestuário incluso que serve em bebês de um mês a dois anos. A duração é de 30 minutos e o pai, a mãe e irmão podem participar. “As vagas para esse ensaio são limitadas e ele estará disponível no estúdio até o dia 25 de fevereiro. As fotos são realizadas de terça às sextas, das 9h às 18h30”, afirma Adriano.
 
A Veiga Produções tem um catálogo com mais de 70 cenários temáticos para crianças, inspirados na Disney, Galinha Pintadinha, Mundo Bita, entre outros temas que fazem sucesso entre a criançada.
Nós temos um amplo portfólio e sempre estamos atentos com o que está fazendo sucesso entre a molecada para trazermos ao estúdio. Um dos nossos diferenciais, além dos diversos temas que oferecemos é que somos um dos poucos estúdios com produtos originais da loja da Disney dos Estados Unidos, como fantasias e pelúcias.
 ADRIANO VEIGA
Fotógrafo e dono da Veiga Produções.
 
VEIGA PRODUÇÕES 
Desde 2014, o fotógrafo Adriano Veiga é dono do estúdio de fotografia Veiga Produções, juntamente com a sua esposa Sheila Veiga. A Veiga está localizada em São Caetano do Sul, na região do Grande ABC e oferece ensaios de fotos para o público infantil. 
A Veiga Produções oferece mais de 70 cenários temáticos para sessões de fotos infantis, como Disney, Harry Potter, Galinha Pintadinha, Mundo Bita, Chaves, além de ensaios newborn, gestante, debutante, entre outros.
 
Para mais informações, acesse o Instagram do estúdio:
ou o WhatsApp (11) 98015-9473.

Fonte:


Postar um comentário

0 Comentários