PROPAGANDA

header ads

COVID -19 - Inovadora terapia capilar pós-pandemia traz de volta a saúde dos fios de cabelo perdidos com a doença


Instituto Paula Fernanda, localizado em área estratégica de Brasília, oferece um tratamento inovador para recuperação dos fios de pacientes que sofrem com a queda capilar após contraírem a Covid-19.
 
Com uma atuação única e particular, a Covid-19 gera diversas reações, de acordo com cada organismo. Dentre as mais frequentes, está a queda capilar. Porém, relatos de queda de cabelo são frequentes como sequelas deixadas por esse vírus.
Estudos científicos internacionais avaliam que cerca de 25% dos pacientes recuperados apresentam esse sintoma como uma das implicações após a infecção. 
 
Ainda não se sabe o que pode ocasionar essa consequência entre os recém-contaminados pelo Coronavirus, mas estima-se que alguns fatores podem acentuar esse resultado, tais como um processo inflamatório enaltecido pelo vírus, uma predisposição a processos de infecção e o nível de tensão emocional vivido pelos contaminados. 
 
Cientes dessa situação, o Instituto Paula Fernanda apresenta um tratamento mesclando ingredientes altamente naturais com técnicas modernas que são eficazes. O procedimento foi desenvolvido pela terapeuta capilar do Instituto, Nilde Vilar, que após ser contaminada pelo coronavirus, se viu com a perda de muito cabelo. Além disso, a profissional passou logo após a Covid-19 por um aneurisma cerebral aumentando mais ainda a perda de fios. Com tudo isso, ela uniu sua experiência profissional na área e após consultar seu pai, tradicional raizeiro em Brasília, ele a orientou a preparar uma infusão de uma junção de raízes e na primeira semana o resultado apareceu: redução da queda dos fios e o nascimento e crescimento de novos, e com isso passou a oferecer esse tratamento para as clientes do Instituto Paula Fernanda. 
 
A técnica consiste no preparo da infusão das raízes juntamente com técnicas como a alta frequência, vacoterapia (serve para desobstruir o bulbo capilar) fazendo a oxigenação do bulbo capilar para nascer mais fios, além de usar o laser e o microagulhamento. Os benefícios são a redução da queda dos fios e nascimento de novos fios saudáveis em grande volume.
 
Quem teve como sequela da Covid-19 essa queda excessiva de fios, passa por uma avaliação para mensurar a quantidade de sessões necessárias para cada caso, sendo geralmente de 10 a 12 sessões. Os resultados são animadores: entre a segunda e terceira sessão a queda é reduzida e o cliente vai começar a perceber o nascimento de novos fios. 
 

O Instituto está aberto de segunda à sexta-feira, das 9h às 19h, além de um sábado de atendimento, mensalmente.
Telefone: (61) 9227-2317

SGAS 915, LOTE 69/70, Salas 318-320 Centro Clinico Advance - Asa Sul, Brasília - DF, CEP 70390-150

Dias e horário funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h e um sábado por mês.





Postar um comentário

0 Comentários