PROPAGANDA

header ads

CAMINHADA DA PAZ – 3 de outubro, domingo, 9 horas, no Taguaparque

A Caminhada da Paz está inserida no projeto maior de sensibilização pelo Dia Mundial da Paz promovido em vários países com o apoio da ONU e de vários grupos, entre esses, o Living Peace International (livingpeaceinternational.org/br).
                                                                                                                           

 A Caminhada da Paz no Taguaparque será dia 3 de outubro, domingo, de 9 às 11h. 

A concentração começa às 8h30 na Administração do Taguaparque, que fica no Pistão Norte - Taguatinga. Seguiremos os protocolos de proteção contra a Covid-19: 
Traga máscara e álcool em gel!

"No amor, o que vale é amar" é o lema de nossa caminhada, pois é a partir do coração que começamos a tornar nossas cidades mais pacíficas e fraternas.
A Caminhada da Paz é inspirada nos pontos da Arte de Amar:
Ser o primeiro a amar, Amar a todos, Amar o outro, Escutar o outro, Perdoar uns aos outros, Amar uns aos outros.

A ideia é fazer crescer o empenho em viver a paz e pela paz nos diversos ambientes de aprendizagem e de vida comunitária. Aos poucos, deseja-se fortificar uma rede com outras iniciativas já existentes para a promoção da cultura da paz e da vida em todas as cidades.


Contamos com o apoio da Administração Regional de Taguatinga, a CAESB e coletivos que compõem a rede pela cultura da paz e valorização da vida, entre esses: Taguapaz, Oficinas pelas Cidades Fraternas, MEAD, Viveiro Comunitário do Taguaparque e Escola de Felicidade de Brasília.


Fonte | Contatos: Júlio Carneiro (999747372) e julio.carneiro1@gmail.com

Postar um comentário

0 Comentários