PROPAGANDA

header ads

VILA JERI - Último mês de funcionamento terá Dudu Nobre, Mc Marcinho

Aproximando-se do encerramento de suas atividades nesta temporada, o espaço gastronômico e de entretenimento Vila Jeri traz a seus palcos uma programação musical repleta de atrações locais e nacionais 

07/08, Rick e Rangel (Violada Jeri);
08/08, Chrigor (Pagodinho das Antigas);
14/08, Dudu Nobre (Samba da Vila);
15/08, DJ Breno Rocha (Sunset Jeri);
21/08, DJ Tubarão (Funk Jeri);
22/08, Mc Marcinho (Baile da Vila);
29/08, 3030 (Rap na Vila).

 
Além disso, a primeira etapa do projeto — que se encerra em 29/08 — oferece novos preços mais atrativos à clientela. Serão 30% de desconto em todo o cardápio de pratos principais e haverá, ainda, uma promoção pelo day use na brinquedoteca (R$ 45,00).
 


MAURÍCIO RODRIGUES, um dos sócios da Vila, conta sobre a experiência exitosa desta temporada e fala sobre como será seu encerramento.
Quando esse período foi iniciado, tínhamos uma altíssima expectativa de público e de sucesso na execução de nossas ações. Então, com uma enorme quantidade de público, muitos clientes fidelizados, divulgações espontâneas, feedbacks positivos e alto engajamento nas redes sociais, posso afirmar que superamos em muito o esperado.
Estamos muito felizes com o resultado. Tivemos desde atividades culturais até competições esportivas com amplo alcance, acontecendo durante os últimos meses. Além disso, a clientela degustou o melhor de nossos cardápios de alta gastronomia.
Assim, para fechar com chave-de-ouro, nada melhor do que coroar essa temporada com atrações locais e nacionais, bem como descontos, entregando mais presentes a nosso precioso público.
Mas já avisamos,  isso não é um adeus, e sim um até logo. Em 2022 teremos uma nova experiência.

 
Uma das empolgantes atrações musicais que deixaram sua marca na história da Vila foi o cantor GUGA CAMMAFEU, que conquistou o público com sua energia em diversas apresentações. Ele deixa um pouco de suas impressões positivas sobre a participação no projeto:
Falar da Vila é muito fácil. Foi minha casa por alguns meses. Minha equipe, minha banda, todos foram sempre recebidos com muito respeito, desde o primeiro encontro.
Desde a primeira ligação, já pude sentir a energia que as pessoas e esse lugar tinham. Foi uma temporada de muito sucesso. Recebi vários amigos e conheci vários outros. Foi o início de um novo ciclo. Um projeto de muito conceito, uma experiência nova que a gente viveu.
Então, só tenho a agradecer por ter participado dessa vivência.
Contem comigo sempre.


 
RETROSPECTIVA
Nos últimos 5 meses, mais de 600 empregos diretos foram gerados e a média de público que frequentou o espaço, por semana, foi de 3500 pessoas. Além disso, foram muitas as atrações que se apresentaram na Vila. Entre elas, destacam-se Israel Novaes, Dudu Nobre e 3030, como artistas nacionais. E, representando o cenário musical brasiliense, estiveram presentes nomes como Guga Cammafeu, Marvyn, Elton Marques, Willian e Marlon, entre outros.
A casa ainda logrou retomar a dança na cidade, com o Forrozin em Jeri, durante as quintas.
 
YGOR BRITO, outro sócio da Vila Jeri, relata sua satisfação com o cenário positivo que a vila conseguiu proporcionar.
É muito gratificante fazer um projeto desse porte em plena pandemia, gerar tantos empregos e ver o cenário econômico sendo movimentado.

 



Postar um comentário

0 Comentários