PROPAGANDA

header ads

ANDRÉ CLEMENTE EM TAGUATINGA – O Secretário foi recebido pelo presidente da ACIT Justo Magalhães

Justo Magalhães, presidente da Associação Comercial e Industrial de Taguatinga – ACIT recebeu o Secretário de Economia André Clemente para um almoço de trabalho, no Zezinho Carne de Sol em Taguatinga, com a participação do administrador Bispo Renato Andrade e de vários empresários da cidade.
A pauta desse encontro que aconteceu na terça-feira, dia 6 de julho, foi ouvir a pedido do Governador Ibaneis Rocha, as queixas e reinvindicações dos comerciantes e empresários dos estabelecimentos afetados pelas interdições para as obras de construção do túnel ao longo da Avenida Elmo Serejo, no centro de Taguatinga.

Entre as reinvindicações apresentadas por Justo Magalhães, a suspensão do IPTU e IPVA, ICMS e ISS das empresas e sócios já incluindo o IPTU e IPVA desse ano por 18 meses, foram deferidas pelo Secretário André Clemente em outra reunião posterior, à tarde, no Auditório da Administração de Taguatinga.
O Secretário André Clemente esclareceu que, após os 18 meses a situação poderá ser prorrogada ou estes empresários terão até 36 meses pra pagar as parcelas postergadas.
 
Outra reinvindicação apresentada por Justo Magalhães que, apesar de não ser consequência das obras de construção do túnel, foi ouvida pelo secretário. Justo repassou uma solicitação de alguns síndicos de prédios de Taguatinga para que a CAESB evite cortar o fornecimento de água de condomínios verticais da cidade que estão com a arrecadação afetada pela inadimplência muita alta, devido ao desemprego de moradores causado pelas restrições na pandemia.

*Edvaldo Brito | Redação

Postar um comentário

0 Comentários