PROPAGANDA

header ads

UM "PARCÃO" POR REGIÃO - projeto prevê espaços exclusivos para passear com os pets

A Câmara Legislativa do DF aprovou um projeto do deputado Daniel Donizet (PL) que cria "Um ParCão por Região".
O PL 840/2019, que prevê a criação de espaços exclusivos para passeios com os pets em todas as regiões do DF, segue para sanção do Governador, antes de virar Lei.


A ideia é que todas as regiões tenham um espaço cercado onde os animais possam correr, brincar e se socializar. Todo pet precisa passear. Faz bem pra saúde mental e física do animal. Ter um local específico pra isso é muito importante já que nas ruas sempre existe o risco de acidentes ou atropelamentos
DANIEL DONIZET
Deputado distrital (PL)

Pela proposta, será destinada uma área ampla, segura e cercada onde os tutores poderão levar seus pets para passear e praticar exercícios. Os detalhes sobre o local ainda deverão ser definidos em regulamentação do GDF.
Daniel lembra que, no exterior, esse tipo de parque é muito comum e também serve de ponto de encontro da comunidade.
Enquanto os pets brincam e correm, os tutores fazem amizade e se socializam.
É um momento de lazer para toda a família.
DANIEL DONIZET
Deputado distrital (PL)

A defesa dos direitos e do bem-estar animal é uma das principais bandeiras do deputado Daniel Donizet, que já tem 9 Leis em vigor somente relacionadas à causa. Também é dele a Lei que proíbe o acorrentamento de animais e a que obriga síndicos e administradores de condomínios a notificarem casos de maus-tratos no DF.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Deputado Daniel Donizet /Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários