PROPAGANDA

header ads

ESTUDANTES BAIXA RENDA - UCB ofertará bolsas de estudos de até 100%

No dia 12 de dezembro, a Universidade Católica de Brasilia – UCB - realizará vestibular para concessão bolsa de estudos aos melhores estudantes colocados.
O objetivo da iniciativa é conceder descontos de até 100% e promover a inclusão de estudantes baixa renda no Ensino Superior.
 
A taxa de inscrição para participar do vestibular de bolsa é gratuita. Poderão se inscrever os candidatos que já tenham concluído ou estejam em fase de conclusão do ensino médio ou equivalente.
Serão ofertadas bolsas de estudos em mais de 40 cursos de graduação presenciais, exceto para o curso de Medicina, Medicina Veterinária e Odontologia, ofertados pelo UCB no campus de Taguatinga, Ceilândia e Sobradinho.
 
MAIS OPORTUNIDADES
O pró-reitor de Acadêmico prof. Edson Cortez Souza afirma que a melhor maneira de vencer a crise que a pandemia trouxe é investir em educação, ofertando oportunidade a todos.
A UCB, em resposta aos difíceis tempos que vivemos, lança seu maior programa de educação educacional.
Pois a nossa esperança está em qualificar a nossa gente, fazer com que nossas pessoas tenham novas perspectivas, inovadoras, empreendedoras que possam transformar a realidade onde vivem tendo um projeto de vida.
PROFESSOR EDSON CORTEZ SOUZA
Pró-reitor de Acadêmico
 
PROVA
A prova de vestibular terá duração de três horas para responder 30 questões de múltipla escolhas e redação dissertativa.
O conteúdo da prova será baseado nas quatros áreas de conhecimento do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM): Linguagens, Códigos e suas Tecnologias; Matemática e suas Tecnologias; Ciências da Natureza e suas Tecnologias e Ciências Humanas e suas Tecnologias.
 
Para realização da prova, que acontecerá de forma presencial no campus Taguatinga, a UCB irá adotar o protocolo com medidas de biossegurança e de higiene para segurança dos candidatos e dos colaboradores envolvidos na aplicação da prova.
 


Os interessados devem acessar o hotsite da UCB e inscreverem-se até, às 10h, do dia 12 de dezembro.
Vestibular de Bolsas
Dia: dia 12 de dezembro de 2020
Horário: das 14h às 17h.
Inscrição até o dia 12/12:  www.ucb.br
 
Fonte/Foto: Assessoria de Imprensa UCB | Gabrielle Garcia

Postar um comentário

0 Comentários