PROPAGANDA

header ads

CLUBE DE VANTAGENS DO AMIGOS DA SAÚDE - Mais de 180 profissionais entre oftalmologistas, radiologistas, urologistas e otorrinos

Cuidar da saúde sempre foi um desafio no Brasil.
No entanto, na pandemia, tal missão tornou-se mais difícil, já que , devido à crise instaurada, o dinheiro ficou escasso e o sistema de saúde público está, cada vez mais, abarrotado de casos de Covid-19.
 

Pensando nisso, os Amigos da Saúde decidiram criar um clube de vantagens.
 
O projeto oferece aos pacientes atendimento em especialidades de oftalmologia, otorrinolaringologia, urologia e diagnóstico por imagem, por valores acessíveis para consultas, exames e até cirurgias.
 
De acordo com o oftalmologista do Visão Hospital de Olhos, Tarciso Shirmbeck, a iniciativa foi criada para ajudar os mais prejudicados pela nova realidade.
Não queremos que ninguém pare o tratamento de saúde por falta de convênio, ou valores de consultas fora da realidade, e que encontrem a facilidade e excelência em consultas, exames e cirurgias para manter a saúde em primeiro lugar

 
 
São mais de 180 profissionais, de quatro clínicas que são referências no Distrito Federal: Hospital Urológico de Brasília, Perfecta Diagnóstico por Imagem, Otorrino DF e Visão Hospital de Olhos.
Dados da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) mostram que 327 mil pessoas deixaram de ser usuárias de planos de saúde de março a julho deste ano. Essa é a maior redução no número de conveniados desde janeiro de 2017. A crise econômica é apontada como o principal motivo para a queda de beneficiários.
 
O médico Philipe Cavalcanti, da Perfecta Diagnóstico por Imagem, destaca que o clube de vantagem é a opção ideal para quem perdeu ou não possui convênio
Nosso objetivo é, justamente, contribuir para a adesão dessas pessoas

 
Aderir ao clube de vantagens é fácil.
O processo é realizado de forma online, de maneira rápida, e sem burocracias. O paciente deve acessar o site do Amigos da Saúde, preencher o formulário com os dados pessoais necessários e pronto, a carteirinha será enviada diretamente para o e-mail cadastrado. Após isso, o paciente deve imprimir ou salvar no celular de forma que seja possível apresentá-la no parceiro do projeto escolhido para realizar o atendimento, juntamente com os documentos de identificação do beneficiário. 
Não existe fidelidade ou pagamento de adesão, com o cartão, o desconto é concebido no ato da apresentação e agendamento do procedimento, existe uma tabela de desconto de cada clínica
GEOVANI DE ASSIS
urologista do Hospital Urológico de Brasília,.
 
Além disso, segundo o otorrinolaringologista da Otorrino DF, José Stenio Dias Filho, todos os membros da iniciativa estão mais que equipados contra o coronavírus.
Temos protocolos instituídos de segurança e proteção contra a Covid-19.
Nossos pacientes podem ficar tranquilos

 
AMIGOS DA SAÚDE
Para proteger os pacientes e profissionais de saúde da infecção pelo COVID-19, os Amigos da Saúde adotaram um Guia de procedimentos, o POP (Procedimento Operacional Padronizado), no ar desde o início do projeto, O POP Amigos da Saúde visa padronizar as ações de proteção, segurança e responsabilidade com a saúde dos pacientes e profissionais da área. A parceria entre o Hospital Urológico de Brasília, a Perfecta Diagnóstico por Imagem, a Otorrino DF e o Visão Hospital de Olhos leva qualidade aliada a protocolos de segurança a todos os brasilienses.





Postar um comentário

0 Comentários