PROPAGANDA

header ads

GALINHADA BENEFICENTE – Lions Clube promove evento para comprar cadeiras de rodas

O Lions Clube Brasília Taguatinga, mesmo em época de pandemia, não abre mão de sua missão de ajudar aos mais carentes.

O clube está promovendo a sua tradicional e famosa Galinhada Beneficente no domingo, dia 4 de outubro, a partir de meio dia, no salão de eventos da sua sede social na Área Especial 28 do setor QNG – “G” Norte de Taguatinga.
 
Os associados e associadas do clube comandado pela presidente Karoline Aragão dos Santos Bispo – Karol, garantem que vão preparar a famosa e deliciosa galinhada com todo aquele amor e carinho que fizeram do evento, que é realizado todos os anos, um grande sucesso.
 
A galinhada será servida em 1 MARMITEX para cada item (Galinhada, Salada Verde e Tutu de Feijão), com as opções devidamente divididas, que serão entregues apenas pelo sistema "drive thru" na sede do Lions Clube Brasília Taguatinga, na Área Especial 28 do setor QNG – “G” Norte de Taguatinga, atrás do quartel do CFAP PMDF (Antigo Buritinga).
 


O evento tem cunho beneficente e está sendo promovido com o objetivo de arrecadar recursos para compra de cadeiras de rodas para atender as necessidades da comunidade carente das cidades do Distrito Federal e do Entorno.
Os convites estão sendo vendidos a R$ 20 (por pessoa)e podem ser adquiridos por telefone e, no dia do evento, estarão também à disposição na entrada do clube.
Para respeitar os protocolos de distanciamento e isolamento, a galinhada será servida apenas para levar para casa, portanto, os participantes poderão retirar seu MARMITEX de 12 às 14 horas.
 
 
PARA ADQUIRIR O INGRESSO
Fones/Whatsapp
(61) 99985-5372 JOSÉ MARIA
(61) 99560-5312 LUIZ RODRIGUES
(61) 98496-0294 KAROL ARAGÃO BISPO
(61) 99119-8772 JOSUÉ BISPO
(61) 99962-2911 PIERRE PARREIRA

Postar um comentário

0 Comentários