PROPAGANDA

header ads

HOSPITAL REGIONAL DE ÁGUAS LINDAS começa a receber equipamentos


O Hospital Regional de Águas Lindas, HUGO 09, que já está com as obras em fase final começou a receber o mobiliário e nos próximos dias chegam os equipamentos de exames como raio-x, tomógrafo, mamógrafo e entre outros que auxiliarão no atendimento à população do município e da região do Entorno do Distrito Federal.



A unidade hospitalar também contará com um auditório, que já está finalizado e tem capacidade para acomodar mais de 120 pessoas, as cadeiras e todos os móveis serão montados em breve. O auditório será de grande utilidade para execução de reuniões, conferências médicas, palestras e exposições sobre saúde pública e outros temas relacionados. 


O Hospital conta ainda com pronto-socorro e área construída de 11.405,62m² (um pouco menor que o Hospital de Urgências de Goiânia – Hugo, que é de cerca de 13 mil m²).
 A unidade contará com 30 leitos de UTI (10 adulto, 10 pediátrico e 10 neonatal), oito salas no centro cirúrgico, incluindo atendimento de obstetrícia, num total de 137 leitos.
Com as estratégias definidas a prefeitura agora trabalha para concluir a obra o quanto antes, passando assim a oferecer atendimento com alto grau de qualidade a milhares de pessoas.

Postar um comentário

0 Comentários