PROPAGANDA

header ads

PRAÇA DO CIDADÃO DE CEILÂNDIA - Organização RUAS “adota” o local em parceria com a Administração


Desde 2007, a Rede Urbana de Ações Socioculturais (RUAS), a partir do programa social Jovem de Expressão, atua na Praça do Cidadão promovendo a saúde e o potencial criativo de jovens entre 18 e 29 anos.

São 13 anos desenvolvendo diversas atividades para a comunidade e a juventude de Ceilândia e outras regiões do Distrito Federal.

Agora, após assinar um termo de cooperação com a Administração Regional de Ceilândia, a organização realizará benfeitorias e melhorias na Praça do Cidadão, como obras de reparo, aquisição de material e prestação de serviços de mão de obra para a conservação e manutenção, como instalação de 03  novos brinquedos no parque infantil, realização de pequenos reparos e pintura na quadra, arquibancadas e bancos, além de instalações de novas lixeiras.



ADOTE UMA PRAÇA
O programa Adote uma Praça é uma iniciativa do Governo do Distrito Federal e tem como objetivo celebrar termos de cooperação entre o Distrito Federal e particulares interessados em realizar benfeitorias e manutenção em mobiliários urbanos e logradouros públicos, promovendo melhorias urbanas, culturais, sociais, tecnológicas, esportivas, ambientais e paisagísticas.

RUAS
A Rede Urbana de Ações Socioculturais é uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP).
A organização acredita que desenvolver ações socioculturais, como a cultura, o esporte e o lazer comunitário, é promover a inclusão e a justiça social.



Postar um comentário

0 Comentários