PROPAGANDA

header ads

SECRETARIA DO TRABALHO e ACIT vão unir forças pelos empresários



Um almoço no Zezinho Carne de Sol em Taguatinga marcou o inicio do que poderá ser uma parceria benéfica para todos os empresários Taguatinguenses.



O presidente da Associação Comercial e Industrial de Taguatinga (ACIT) - Justo Magalhães, o diretor de Comunicação da entidade - Edvaldo Brito, o gerente da Agencia do Trabalhador de Taguatinga - Oséias Conde e a assessora do deputado distrital Robério Negreiros - Emi Rodrigues receberam o subsecretário do Trabalho GDF - Illton Teixeira para, entre outras coisas, debaterem a melhor forma de propiciar aos empresários todas as facilidades oferecidas pela secretaria.

Em um dos pontos abordados - o novo site da ACIT -, Ilton Teixeira já deixou pré-agendada uma reunião entre o grupo de TI da secretaria e o grupo de trabalho da modernização da plataforma da associação, para a elaboração de um projeto de integração visando facilitar a oferta de emprego e de mão de obra para o comércio e indústria da cidade.
Uma nova reunião foi agendada entre a ACIT e a Secretaria de Trabalho para o desenvolvimento do tema, desta feita, solicitada pelo titular da Pasta - Thales Mendes Ferreira, que ficou muito interessado no projeto de modernização do site da associação e no grande potencial de benefícios que a parceria vai trazer para o governo e para a classe empresarial.







THALES MENDES FERREIRA - Secretário do Trabalho
O governador do Distrito Federal Ibaneis Rocha nomeou o superintendente do Arquivo Público Thales Mendes Ferreira para chefiar a Secretaria do Trabalho em 21 de janeiro .
Thales, em governos anteriores, foi secretário adjunto de Desenvolvimento Social.



Postar um comentário

0 Comentários