PROPAGANDA

header ads

CÂMARA EM MOVIMENTO - Primeira edição será no Recanto


O Recanto das Emas vai ser a primeira cidade do Distrito Federal a receber o projeto Câmara em Movimento em 2019.
Foto: Agência Brasilia 

Na programação, no sábado, dia 13 de abril, técnicos da Câmara Legislativa realizam "oficina de líderes" com representantes da comunidade, para levantar e eleger as prioridades dos moradores.
Nos dias 16 e 17 de abril, em sessões itinerantes da Casa na cidade, as lideranças comunitárias vão apresentar suas demandas e reivindicações aos deputados e representantes do governo presentes.

O projeto, que em 2019 vai manter o formato adotado nos últimos, envolve três etapas principais: levantamento das prioridades dos moradores; apresentação e discussão das demandas em sessões externas da Câmara, e prestação de contas sobre o encaminhamento dado às reivindicações.
Este ano, a segunda fase do Câmara em Movimento será realizada – diferentemente das edições anteriores – em dois dias.
O objetivo, segundo a Assessoria de Comunicação da CLDF,  é garantir mais espaço para os moradores se comunicarem, de forma direta, com parlamentares, secretários de governo e administrador regional.
Entre os diversos problemas da cidade, que sempre foi esquecida e desprezada pelos governos anteriores, com certeza a população vai levantar e apontar o caos que é o transito na entrada da Região Administrativa.

Independente do horário, é comum o engarrafamento quilométrico na entrada do Recanto da Emas, que começa no balão de acesso e se estende até o viaduto da Samambaia.

Postar um comentário

0 Comentários