PROPAGANDA

header ads

IMPOSTO DE RENDA 2018 - UDF auxilia contribuintes na declaração


O Centro Universitário do Distrito Federal (UDF) começa a receber os contribuintes para o Plantão Fiscal 2018, durante os meses de março e abril. 


O serviço integra as ações do NAF (Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal) e tem parceria com a coordenação, professores e alunos do curso de Ciências Contábeis.


Com apoio técnico da Receita Federal do Brasil, o atendimento é voltado para pessoa física, com renda mensal de até 5 mil reais, empregadores domésticos e microempreendedor individual. Para isso, o NAF prestará atendimento para orientar, preencher e transmitir à RFB a Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física 2018, ano-base 2017. Criado há quatro anos, o Núcleo realizou mais de 200 atendimentos e consultorias no ano passado e espera superar este número em 2018.

Em março, o plantão do UDF acontecerá todas as terças e quintas, das 18h30 às 19h15. Já em abril, o atendimento será realizado de segunda a sexta, das 18h30 às 19h15. Os atendimentos para orientações tributárias e/ou apoio ao preenchimento e envio à RFB da declaração serão realizados por ordem de chegada.

Para participar, o contribuinte será estimulado a realizar a doação de 1kg de alimento não perecível, destinado a uma entidade filantrópica a ser definida pelos alunos de Ciências Contábeis do UDF.

Para o preenchimento da declaração é necessária a apresentação mínima dos seguintes documentos:

·         Última declaração de IR e o recibo de entrega
·         Documentos pessoais (Título de eleitor, CPF e comprovante de endereço)
·         Informe de Rendimentos fornecido pela fonte pagadora
·         Informe de Rendimentos fornecido pela instituição bancária
·         Documento de compra e venda de veículo ou imóvel durante o período
·     Comprovante das despesas dedutíveis na apuração da base de cálculo do IR (escola, faculdade e médicos/clínicas/hospitais)

SERVIÇO
Plantão Fiscal 2018 (NAF – UDF)
Atendimentos: de acordo com a ordem de chegada
Dias disponíveis para o atendimento:
Março: terças e quintas, das 18h30 às 19h15.
Abril: de segunda a sexta, das 18h30 às 19h15. 
Local: Sede do NAF-UDF (sala 104 – edifício sede UDF – 704/904 Sul)


SOBRE O UDF
Criado em 1967, o Centro Universitário do Distrito Federal (UDF) é a primeira instituição particular de ensino superior da capital do Brasil. Instituição tradicional no ensino de Direito, o UDF conta também com cursos respeitados na área de negócios, da saúde e de tecnologia, além de oferecer cursos de pós-graduação lato e stricto sensu, e programas de extensão voltados à comunidade externa. Ao todo reúne mais de 16 mil alunos.
Trata-se de um grupo de ensino superior de atuação nacional que reúne instituições academicamente relevantes e marcas reconhecidas em seus respectivos mercados. Visite: www.udf.edu.br

Postar um comentário

0 Comentários