PROPAGANDA

header ads

CAMPANHA DO AGASALHO da Faculdade Anhanguera


Acadêmicos de Brasília promovem campanha do agasalho

Iniciativa faz parte do Trote Solidário que vai até 1º de junho

Os estudantes da Anhanguera de Brasília Taguatinga Norte (Santa Terezinha) participarão da campanha beneficente: Agasalhoterapia: Coragem para se doar. A ação faz parte do Trote Solidário, um projeto que visa mobilizar calouros e veteranos na realização de ações de responsabilidade social em benefício da comunidade e na prática da cidadania.

Os interessados podem deixar as suas doações na unidade, localizada na QI 20, lotes 1-25, Taguatinga Norte, das 8h às 20h, em pontos de arrecadação que estão na entrada da instituição. Todos os objetos arrecadados serão doados para a Casa da Mãe Preta, centro assistencial para crianças abandonadas, localizado em Núcleo Bandeirante.

"Iniciamos mais um semestre e novamente alunos calouros e veteranos chegam ansiosos para viver uma experiência transformadora na instituição. Essa é nossa oportunidade de engajá-los em uma ótima experiência, fazendo uma recepção sem violência e estimulando o envolvimento dos alunos em ações cidadãs desde o início de sua vida universitária", explica o coordenador do curso de Fisioterapia e um dos organizadores da ação, Arthur Lorran M. André.

Além da campanha do agasalho, estudantes e interessados também poderão participar das ações de doação de alimentos e brinquedos; doação de cabelo; e doação de sangue; todas realizadas pela unidade.

Agasalhoterapia - Até 1º de junho
Horário: das 8h às 20h
Local: Anhanguera de Brasília – Taguatinga Norte (Santa Terezinha)
QI 20 lotes 1-25 Taguatinga Norte

Postar um comentário

0 Comentários