PROPAGANDA

header ads

DIABETES – Lions promove mutirão mundial para combater a doença

Faça com que a sua voz seja ouvida ao combater o diabetes


O diabetes acomete indivíduos, famílias e comunidades — inclusive aqueles que conhecemos e amamos. As estatísticas abaixo são surpreendentes, mas podemos mudá-las através de maior conscientização, prevenção e tratamento. 

- O diabetes é considerado uma epidemia global — 642 milhões de pessoas terão diabetes (ou 10% da população mundial prevista) até 2040
- Estima-se que 422 milhões de adultos atualmente tenham diabetes
- O diabetes é a sexta principal causa de mortalidade no mundo e a sexta principal causa de mortalidade entre as mulheres
- 1 pessoa morre a cada 7 segundos em decorrência ao diabetes
- 5 milhões de pessoas morrem a cada ano de diabetes
- 50% das pessoas acometidas pelo diabetes não sabem que têm a doença
- 77% das pessoas com diabetes vivem em países de baixa e média renda

MUTIRÃO MUNDIAL
Durante a Semana Mundial de Serviços para o Diabetes, de 13 a 19 de novembro de 2017, 48.000 Lions clubes de todo o mundo estarão tomando decisões importantes sobre como combater ao diabetes nas suas comunidades. 

SE VOCÊ NÃO É ASSOCIADO À UM LIONS CLUBE,

Mas mesmo assim quer participar, procure um clube em sua cidade e compareça a uma destas reuniões. Incentive os seus vizinhos, amigos e família a fazer a mesma coisa.

SE VOCÊ É ASSOCIADO À UM LIONS CLUBE,
Compareça a esta reunião premente e incentive os outros associados também. Se o seu clube não tiver uma reunião agendada, contate imediatamente os dirigentes do clube.



Agora você também pode começar a fazer a diferença, informando-se mais sobre o que os Leões e Leos estão fazendo para o Dia Mundial do Diabetes.

Postar um comentário

0 Comentários