PROPAGANDA

header ads

Grupo ADORA RODA – Sexta 21/10 – Entrada Franca

Dia 21 de outubro, sexta-feira, o projeto Viva a Arte leva para o palco do Auditório da Eletronorte, uma belíssima homenagem ao centenário do samba, tendo como convidado muito especial, o grupo "Adora Roda". O show começa às 13 horas e tem entrada franca.


 Influenciados por Cartola, Candeia, Nelson Cavaquinho, Noel Rosa, Dona Ivone Lara, Monarco, Paulinho da Viola, Paulo da Portela, João Nogueira, Roberto Ribeiro, Bezerra da Silva, o Adora Roda enaltece o autêntico samba de raiz e suas manifestações mais espontâneas no Distrito Federal desde 2007. Reconhecido pelo cuidado no seu trabalho autoral, o grupo valoriza as velhas escolas e atualiza as temáticas do samba, trazendo para suas composições o cotidiano Distrito Federal. 

Desde sua formação - Breno Alves, Kadú Nascimento, Guto Martins, Jackson Delano, Pedro Molusco, Rodrigo Dantas, Vinícius de Oliveira -, o Adora Roda se apresenta semanalmente às terças-feiras no Bar do Calaf, atual Outro Calaf, que se tornou tradicional ponto do gênero na cidade.

Feita em volta de uma mesa, com formação de sete músicos, o grupo se apresenta com um repertório diverso, que mescla sucessos de grandes mestres conhecidos, suas próprias composições e de outros tantos artistas do gênero.

Postar um comentário

0 Comentários