PROPAGANDA

header ads

O VISUAL DE JOELMA PARA NOVA FASE DE SUA VIDA

A Garnier Nutrisse Creme transformou o visual loiro de Joelma, fazendo a cantora desamarelar para a nova fase da sua vida e carreira. A mudança foi possível graças ao Kit Desamarelador, lançamento da marca que elimina instantaneamente os reflexos amarelos e alaranjados dos fios com eficazes agentes neutralizantes que funcionam como um corretor de cor. A fórmula, composta por um mix de pigmentos roxos e acinzentados, proporciona tons de loiro frios, neutros e platinados, e traz de volta o aspecto saudável dos fios.
 A transformação contou, ainda, com a gravação de um vídeo em parceria com a Vevo. No curta, Joelma relembra momentos de sua carreira e decide mudar de visual para encarar sua nova fase na vida pessoal e profissional.
A cantora, que sempre usou os cabelos loiros com tons demasiado dourados, agora ostenta fios platinados e revela que encontrou sua #MelhorCor para enfrentar os próximos desafios e arrasar no melhor momento de sua vida. “Eu queria mudar tudo, menos os cabelos. Só faltava isso para a transformação total, então com o incentivo dos fãs e o reconhecimento da marca de qualidade, tomei coragem. Agora a mudança está completa e me sinto uma nova mulher”, destaca.

O Kit Desamarelador de Nutrisse Creme é o único que contém elementos nutritivos que hidratam o cabelo durante o processo de correção da cor e um sachê de tratamento Blindagem Nutritiva, que sela os fios após o uso, mantendo-os hidratados e com uma cor saudável e com vida.

O lançamento de Garnier Nutrisse chega para ajudar a mulher brasileira, que tem cabelos com uma cor de base naturalmente escura – o que faz com que o clareamento revele tons de amarelo e laranja -, a alcançar o loiro perfeito, sem reflexos indesejados. Tome coragem e #desamarele você também!

Postar um comentário

0 Comentários