PROPAGANDA

header ads

NOVA ADMINISTRAÇÃO DO TJDFT PARA 2016-2018

Em sessão solene realizada no dia 22 de abril, tomou posse a nova Administração do TJDFT para o biênio  2016-2018, composta pelo desembargador Mario Machado Vieira Netto, no cargo de Presidente; desembargador Humberto Adjuto Ulhôa no cargo de 1º Vice-Presidente; desembargador José Jacinto Costa Carvalho, como 2º Vice-Presidente; e desembargador José Cruz Macedo como Corregedor da Justiça do Distrito Federal e dos Territórios.


Compuseram a mesa da solenidade, o governador do DF, Rodrigo Rollemberg; a Presidente da Câmara Legislativa, deputada Celina Leão; o Procurador-Geral do MPDFT, Leonardo Bessa; o Presidente do Conselho dos Tribunais de Justiça,  desembargador Pedro Carlos Marcondes; e o Presidente da OAB/DF, Juliano Costa Couto. O evento também foi prestigiado por representantes de Tribunais Superiores e Tribunais Regionais, membros do CNMP, parlamentares, Secretários do DF, Associação dos Magistrados do DF e Associação dos Notários e Registradores, prefeitos, magistrados, servidores, familiares e amigos.



Após proferir palavras de despedida e agradecimento a todos que contribuíram para o êxito de sua gestão, e desejar "um biênio profícuo, progressista, inovador e de grandes conquistas", o desembargador Getúlio de Moraes Oliveira - presidente do TJDFT na gestão 2014-2016 - fez um resumo sucinto da biografia dos novos membros da Administração Superior e deu posse ao Presidente Mario Machado, que empossou os desembargadores em seus respectivos cargos, ao que assinaram compromisso e prestaram juramento.
O novo dirigente falou da "grave responsabilidade de manter a apurada qualidade dos serviços prestados aos jurisdicionados do DF, que coloca esta Corte no destacado cenário do Judiciário nacional".
Austeridade e criatividade, segundo ele, deverão nortear a nova gestão diante do complexo cenário atual e dos cortes orçamentários impostos. Destacou que o TJDFT seguirá investindo na conciliação e mediação como formas de se alcançar Justiça e pacificação social, ratificou seu compromisso com a priorização do 1º grau de jurisdição, com o Processo Judicial eletrônico, eficácia e celeridade na tramitação das ações, e no atendimento às Metas do Judiciário, em especial, no julgamento das ações de improbidade administrativa e de crimes contra a Administração Pública.

 FONTE: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL - (61)3103.7192 - www.tjdft.jus.br - com.social@tjdft.jus.br


Postar um comentário

0 Comentários