PROPAGANDA

header ads

ESCOLAS DE VICENTE PIRES GANHAM BENFEITORIAS

A Escola Agrícola de Vicente Pires que atende cerca de 350 estudantes foi contemplada com benfeitorias realizadas por equipes de trabalho da Administração Regional de Vicente Pires. Manutenção e reparos de calhas, conserto do piso externo e tapamento de caixas de esgoto foram algumas das ações de melhoria. A previsão é que a escola receba outros reparos, como a manutenção dos alambrados.



A Escola Classe 02, localizada na Vila São José, que atende cerca de 650 estudantes, com idades entre 5 a 11 anos, também recebeu benfeitorias. Próximo ao local, a Administração de Vicente Pires está disponibilizando um jardim comunitário, na tentativa de evitar o descarte irregular de lixo e entulho em área pública. O espaço foi totalmente limpo e irá ganhar mudas e flores ornamentais doadas pelo viveiro da Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil (Novacap).



Durante visita às escolas, Danúbia Santana, esposa do administrador interino de Vicente Pires e vice-governador do DF, Renato Santana, acompanhou a rotina de alunos e professores, e conheceu as dependências físicas das instituições educacionais.

“Estamos atentos às demandas das duas escolas públicas de Vicente Pires. A administração regional já está disponibilizando um jardim comunitário, e a iniciativa tem previsão de contemplar outros espaços da cidade”, ressaltou Danúbia Santana.  

Postar um comentário

0 Comentários