PROPAGANDA

header ads

ABRACE REALIZA AÇÃO LENÇO SOLIDÁRIO

Lenços usados pelos pacientes servem como troca de esperança entre os vencedores da doença e os que ainda estão na batalha.

Em comemoração aos 30 anos da Abrace, instituição que apoia crianças com câncer, a Fields360 preparou uma ação especial que será lançada em 8 de abril, Dia Mundial do Combate ao Câncer. Nessa data, será inaugurada no HCB – Hospital da Criança de Brasília José de Alencar – uma exposição de lenços com mensagens de ex-pacientes que venceram a doença. O vídeo da ação pode ser visto no canal da Abrace no Youtube.
 As histórias de superação que inspiraram os lenços foram enviadas por seguidores da página da Abrace no Facebook. Os lenços serão entregues pelos ex-pacientes às crianças em tratamento na exposição do HCB. A intenção é que eles sirvam como “remédios estimulantes”, incentivando o êxito do tratamento, por meio de mensagens emocionantes de pessoas que enfrentaram o câncer com muito otimismo.
 Vídeos dos vencedores, retratando a importância da positividade, serão transmitidos em totens na exposição e no hotsite da ação www.lencosolidario.com.br. Esses depoimentos também serão enviados ao e-mail do internauta que adquirir um lenço virtual. Eles contarão a emocionante história por trás da mensagem do lenço escolhido. O valor da compra será revertido 100% para a Abrace.
 As mensagens dos lenços positivos também estarão nas janelas dos quartos de internação, da sala de quimioterapia (ambos da oncologia) e na brinquedoteca.

A exposição fica no HCB até o dia 15 de abril. E entre os dias 19 de abril e 19 de maio, ficará no Park Shopping.

Postar um comentário

0 Comentários