PROPAGANDA

header ads

CIDADANIA 23 DF - Partido político se organiza e avança em Taguatinga.

O partido político Cidadania23 DF, tem realizado, em todo o DF os congressos zonais, para escolha de seus dirigentes locais.
E, no dia 23 de novembro, foi dia da realização do Congresso de Taguatinga.
 
A senadora Leila do Vôlei, que se filiou ao Cidadania23, no mês de agosto, compareceu e, emocionada falou sobre a importância do momento, sobre seu trabalho incansável pelo País e asseverou  a sua disposição para a construção de um DF melhor.
O presidente do Cidadania23 DF  Chico Andrade destacou o excelente  desempenho  da senadora Leila na vida pública  e disse que a sua  vinda  para o partido, representa esperança  de dias melhores para o DF.
Em um evento prestigiadíssimo, com dezenas de lideres e representantes da comunidade, dentre eles, Justo Magalhães, presidente da ACIT, Adriana, Presidente do Conselho de Segurança de Taguatinga, Thaís Caiafa, presidente do instituto que leva seu nome, Camila Moreli, Selma Rodrigues,  dentre outros.

Nesse ato foi escolhida a diretoria que vai comandar o Diretório de Taguatinga.
A competente Lucia Bessa, reconhecida liderança da cidade, que marcou a sua vida e sua história, em todo o País, como Defensora dos Direitos das Mulheres, foi eleita Presidente.
Em seu discurso, Lucia Bessa, destacou a importância  da Senadora Leila para o partido e para o DF, ressaltando sua força de trabalho, sua coragem e o  compromisso da senadora para o País. 
 
Taguatinga, mais uma vez, destaca-se com uma cidade de enorme importância e, agora ainda mais, em face do projeto que estamos construindo. Queremos e vamos lutar por um DF mais humano, mais respeitoso e mais inclusivo para todas e todos. O nosso partido, com essa nova configuração, avançará na conquista de uma politica séria e verdadeiramente comprometida com a população, disse Lucia Bessa.
James Figueiredo Rocha foi eleito vice-presidente. 
Uma forte liderança que usa o esporte – Voleibol, para impactar vidas e promover a transformação social.
 
Ficou assim, a executiva do Diretório Cidadania23 – DF/Taguatinga:
Presidente: Lucia Bessa
Vice Presidente: James Figueiredo Rocha
Secretária: Cheuly Bueno
Tesoureira: Amália
 
Fonte/Fotos: Cidadania23 DF |Taguatinga

Postar um comentário

0 Comentários