PROPAGANDA

header ads

MOVIMENTO OAB NO RUMO CERTO – Advocacia do Riacho Fundo e Recanto das Emas lançam o Movimento

A advocacia do Riacho Fundo I e II e Recanto das Emas se reuniu na última terça-feira, dia 21 de setembro, para o lançamento do Movimento OAB no Rumo Certo.
Com a participação de mais de 400 advogados e advogadas, de jovens a pioneiros da categoria, o movimento lançou a pré-candidatura dos advogados Gustavo Bueno e Priscilla Carvalho para a presidência e copresidência da subseção da OAB da região, respectivamente.


O atual presidente OAB/DF e pré-candidato à reeleição, Délio Lins e Silva Jr., participou do evento e elogiou o trabalho feito pela subseção, criada em fevereiro deste ano.
Em apenas sete meses, já tem sede própria, sala em delegacia, 72 comissões e 420 membros.
Uma subseção que nasceu agora, mas já trabalha tanto pela sociedade do DF e especialmente da região.
Isso é estar no rumo certo! 
DÉLIO LINS E SILVA JR.
Presidente OAB/DF e pré-candidato à reeleição


Em sua segunda aparição pública, a pré-candidata à copresidência da Seccional, Lenda Tariana, que estava em licença médica devido a uma gravidez de risco, voltou a elogiar o presidente da OAB/DF pelo convite para que integrasse o movimento.
Pensei em não aceitar o convite, por conta da gravidez, mas mudei de ideia quando o Délio me disse que, na verdade, o movimento é que deveria se adaptar a minha gestação.
E é por isso que estou aqui hoje, porque o nosso movimento tem uma pauta verdadeiramente inclusiva, paritária e que respeita a mulher.
LENDA TARIANA
Pré-candidata à copresidência da Seccional


Ao ser anunciado como pré-candidato, Gustavo Bueno também ressaltou a atuação da Seccional pela defesa das prerrogativas dos advogados do DF e por lutar para garantir a autonomia de suas subseções.
Fizemos muito nesses últimos sete meses e graças a essa união da nossa categoria.
Com o trabalho coletivo, juntos continuaremos no rumo certo.  
GUSTAVO BUENO
 
A pré-candidata Priscilla Carvalho, ao tomar a palavra, agradeceu o reconhecimento pelo trabalho feito nos últimos setes meses e defendeu que o momento é de
unir forças na busca por uma Ordem ainda mais moderna, descentralizada e de portas abertas para a advocacia.


OAB NO RUMO CERTO
O movimento "OAB no Rumo Certo" promove o lançamento individual de cada subseção, em suas respectivas localidades, para reforçar a importância da autonomia em relação à seccional.
O grupo defende que a atual gestão da OAB/DF é marcada por conquistas e avanços que, mesmo diante de uma pandemia global, assumiu a linha de frente e “não mediu esforços para garantir progressos quanto à vigilância no campo das prerrogativas, digitalização, paridade de gênero, representatividade e autonomia das subseções”.
 
Fonte: Movimento OAB no Rumo Certo – Assessoria de Comunicação

Postar um comentário

0 Comentários