PROPAGANDA

header ads

“TODA VOVÓ MERECE UM BATOM” - SOS Makeup lança campanha para prestigiar as vovozinhas do DF

Meu reino por um batom?
Qual a mulher não gosta de uma maquiagem para se sentir bela?
Essa prerrogativa se estende também a um público especial: 
As vovós. 
 
Sabendo disso, a empresa especializada em maquiagens, SOS Makeup resolve inovar e cria uma campanha, a fim de homenagear as avós de Brasília. Intitulada “Toda vovó merece um batom”, a iniciativa uniu o Dia do Batom (29) ao Dia das Avós (26), para proporcionar um momento de beleza a esse público que sofreu muitas restrições sociais, em virtude do novo Coronavírus.


Aos filhos e netos que queiram presentear as matriarcas de sua família, a SOS Makeup vai oferecer uma maquiagem especial voltada às avós, e também poderá ser acrescentado o serviço de babyliss para as vovós de cabelo longo.
Além disso, as vozinhas vão ganhar também um brinde especial. O pacote oferecido tem o valor a partir de R$120,00, e promete um momento terapêutico e de bem-estar, em um estúdio temático voltado para cuidar da beleza.
 
Segundo a empresária e uma das proprietárias da SOS Makeup, Letícia Coutinho, “Toda vovó merece um batom”, visa resgatar também a alegria das avós.
Ano passado, como todos sabem, entramos em lockdown e quem mais sofreu foram os avós.
Sabendo disso, pensamos em proporcionar algo a elas que agora vivem um cenário mais tranquilo após a sua vacinação.
Então, tivemos a ideia dessa campanha para trazer um momento de beleza, com uma maquiagem para que ela se sinta mais bonita.
LETÍCIA COUTINHO
Empresária e uma das proprietárias da SOS Makeup
 
O mimo, totalmente inovador, poderá ser adquirido entre os dias 21 de julho e 4 de agosto.
Os agendamentos do serviço podem ser feitos diretamente na empresa, por meio do telefone (61) 98202-9506.
Consideradas as “mães com açúcar”, sem dúvidas, um afago diferenciado fará com que se sintam queridas e embaladas pelo carinho dos seus filhos e netos. 






Postar um comentário

0 Comentários