PROPAGANDA

header ads

PACO BRITTO visita a ACIT e recebe homenagem pelos aniversários, da cidade e da entidade.

O vice-governador Paco Brito foi um dos homenageados pela Associação Comercial e Industrial de Taguatinga – ACIT, pela passagem do aniversário de 63 anos da cidade e também pelo aniversário de 61 anos da entidade.
A homenagem foi realizada na noite de terça-feira (29), na sede na entidade, no Parque da Facita, Setor de Indústrias de Taguatinga.



Paco Britto recebeu das mãos do presidente da ACIT, Justo Magalhães, e do empresário Rafael Alcides Pereira, placas em homenagem aos relevantes trabalhos realizados pelo GDF em parceria com a classe empresarial do Distrito Federal.



As peças em madeira, inox e acrílico foram produzidas por Rafael Alcides (Acrinox)  e encomendados pela Administração Regional de Taguatinga em parceria com a ACIT e Justo Malhas.

Justo Magalhães também foi homenageado com o troféu Taguatinga 63 Anos.
Sua diretoria fez uma surpresa ao presidente e, sem o seu conhecimento e por iniciativa de Rafael Alcides (Acrinox, providenciaram a confecção da comenda e aproveitaram a ocasião para fazer a entrega da homenagem, pelas mãos do vive-governador Paco Britto.
 
Na reunião, que contou com a presença de empresários do setor produtivo, foram debatidos assuntos de interesse da classe em Taguatinga, entre eles, os efeitos das obras de construção do túnel no comércio da cidade e a solução definitiva para o lote da ACIT através da aprovação do PL 1614 em tramitação na Câmara Legislativa do Distrito Federal.
Já está em pauta do Governo a emissão de decreto com redução ou até isenção do IPTU para os comércios das áreas afetadas pelas obras no centro de Taguatinga.

*Edvaldo Brito - Redação

Postar um comentário

0 Comentários