PROPAGANDA

header ads

UPGRADE NO TAGUAPARQUE – Celina Leão promete destinar verba para reformas e modernização do parque

O Zezinho Carne de Sol foi o local escolhido para um almoço promovido pela Associação Comercial e Industrial de Taguatinga – ACIT com a participação da deputada federal Celina Leão, da secretaria de Esportes Giselle Ferreira e do administrador de Taguatinga Renato Andrade.
 
Na pauta, reinvindicações de emendas parlamentares para a cidade de Taguatinga apresentadas pelo presidente da ACIT Justo Magalhães.
 
Presentes também o ex-administrador de Sobradinho II Estevão Reis e os diretores da ACIT Talal Abu Allan, Ronald Filgueiras, Rafael Alcides Pereira, Elias Alves Pereira, Lúcia Cristina Fernandes Seixas, José Paulino da Costa, Edvaldo Brito, a empresária Andréia Ribeiro e o engenheiro Vilmar Oliva Salles.
 
Durante a reunião a deputada federal Celina Leão prometeu alocar mais de R$ 6 milhões para fazer uma grande revitalização no Taguaparque, um upgrade com mudanças, melhorias e modernização, além de uma grande reforma nos equipamentos e na estrutura do parque.
O entusiasmo da deputada contagiou ao administrador Bispo Renato Andrade que acionou a sua equipe técnica para elaborar um projeto de transformação do Taguaparque em um parque urbano do tamanho e da importância do Parque da Cidade e, junto com o túnel em construção, um cartão de visitas da entrada de Taguatinga.
O presidente da ACIT Justo Magalhães demonstrou todo seu contentamento com o sucesso de mais um trabalho da entidade em prol do desenvolvimento e Taguatinga e melhorias para o comércio e a indústria da cidade.
 
Na oportunidade a deputada federal Celina Leão e a secretaria de Esportes Giselle Ferreira receberam exemplares do livro Aceite ou Mude do escritor taguatinguense Carlos Aguiar.

O ponto alto da reunião foi a entrega do troféu Taguatinga 63 Anos para a deputada federal Celina Leão e para a secretaria de Esportes Giselle Ferreira, como reconhecimento pelos  serviços prestados a Taguatinga.


As peças em madeira, inox e acrílico foram produzidas por Rafael Alcides (Acrinox)  e encomendados pela Administração Regional de Taguatinga em parceria com a ACIT e Justo Malhas.

Postar um comentário

0 Comentários