PROPAGANDA

header ads

CENTRO DE JUVENTUDE - Guará será a próxima cidade a ganhar uma unidade


Os programas em execução e os projetos futuros da Secretaria de Juventude (Sejuv) foram o tema de uma live com o titular da pasta.
Acredito que o jovem, quando você trabalha a sua dignidade, consegue transformar o mundo
KEDSON ROCHA
Secretario da Secretaria de Juventude (Sejuv)
 
O trabalho desenvolvido pela Sejuv nas unidades do Centro de Juventude – localizadas em Ceilândia, Estrutural e Samambaia – foi destaque no bate-papo virtual ao vivo.
Uma próxima unidade, anunciou o secretário, será construída no Guará, projeto viabilizado por meio de uma emenda do deputado Rodrigo Delmasso, vice-presidente da Câmara Legislativa.
O deputado acreditou no nosso trabalho e se dispôs a nos ajudar nesse projeto e em outros que estão por vir, e assim podermos oferecer dignidade à juventude do Distrito Federal.
A Secretaria de Juventude possui vários parceiros que são fundamentais.
KEDSON ROCHA
Secretario da Secretaria de Juventude (Sejuv)
 
CENTROS DE JUVENTUDE
Instituídos pela Lei nº 5.142, da Política Distrital de Atenção ao Jovem, os centros de Juventude são espaços de convivência criados para o acolhimento e desenvolvimento integral. Elaboram ações nas mais variadas áreas, como educação, cultura, saúde, cidadania e inclusão social, com foco na implantação de alternativas de desenvolvimento nas comunidades e na garantia de participação da juventude.
Atualmente, cerca de 55 mil jovens de 15 a 29 anos são atendidos de forma direta e indireta nas três unidades do Centro de Juventude.
Assim como o governador Ibaneis Rocha, que é apaixonado pela juventude, estamos aqui para fazer um trabalho com apoio e participação da população do Distrito Federal
KEDSON ROCHA
Secretario da Secretaria de Juventude (Sejuv)
 
* Com informações da Sejuv

Postar um comentário

0 Comentários