PROPAGANDA

header ads

REVITALIZAÇÃO DO COMÉRCIO – Administração e ACIT iniciam projetos para o comércio de Taguatinga.


O Bispo Renato Andrade, novo administrador de Taguatinga recebeu Diretores e o Presidente da Associação Comercial e Industrial de Taguatinga –ACIT - Justo Magalhães para um almoço no Zezinho Carne de Sol na quarta-feira, dia 9 de setembro.

Na pauta, a revitalização do comércio de Taguatinga.

Presentes, os diretores da ACIT Lúcia Seixas - Colégio Conexão e Edvaldo Brito – Editora S&A Comunicação.
Entre os assuntos tratados, os impactos das mudanças no transito da cidade, na Avenida Comercial e Samdú, e mais recente, o desvio do trânsito na Avenida das Palmeiras sentido Plano Piloto.
Justo Magalhães conseguiu com o novo administrador da cidade o compromisso de apoio para revigorar o comércio com o suporte dos órgãos de governo como Secretaria de Comunicação, de Mobilidade de Segurança, mas descartou o retorno da mão dupla para a Comercial e Samdú pleiteado por uma minoria dos comerciantes estabelecidos nas avenidas.

Quanto a Avenida das Palmeiras, Renato Andrade enviou mensagem aos responsáveis pelos órgãos envolvidos na implantação, acompanhamento e fiscalização das mudanças efetuadas na via, solicitando uma reavaliação e o estudo de possíveis ajustes.
Justo Magalhães manifestou sua satisfação com a disposição do novo administrador, que é morador de Taguatinga há 45 anos, em prontamente socorrer o comércio da sua cidade.


Ex- secretário de Relações de Parlamentares do DF, Bispo Renato Andrade, deixou a pasta para assumir a Administração Regional de Taguatinga.
Ele assume com a missão de cuidar da infraestrutura urbana e reforçar ações voltadas à geração de empregos na cidade.
Nascido em Patos de Minas, advogado por formação e pastor evangélico, Renato chegou ao DF aos 12 anos de idade e foi morar em Taguatinga por 45 anos e onde mora até hoje.

Postar um comentário

0 Comentários