PROPAGANDA

header ads

DIA MUNDIAL DO TURISMO - Isolamento garantido em meio à natureza - Pousada Trijunção

Neste momento que o turismo vê a retomada gradual e cautelosa, a tendência que vem despontando é a busca por destinos que garantam certo isolamento.
E não é difícil encontrar lugares com este perfil no Brasil.

Em meio ao Cerrado, a Pousada Trijunção combina luxo e sustentabilidade para que os viajantes descubram tesouros pouco conhecidos pelos brasileiros.  
 
Situada no coração da maior savana tropical da América do Sul, onde os Estados de Goiás, Bahia e Minas se encontram, a Pousada Trijunção proporciona um contato próximo com a rica biodiversidade do Cerrado: são mais de 13 mil espécies de plantas e 4.700 espécies de animais, entre peixes, anfíbios, répteis, pássaros e mamíferos.
Os hóspedes são convidados a desbravar as paisagens da região por meio de experiências guiadas, como caminhadas, passeios de bicicleta, caiaque ou barco, safáris diurnos e noturnos.
A visita ao Parque Nacional Grande Sertão Veredas – região que inspirou Guimarães Rosa a escrever uma das mais belas obras da literatura brasileira – inspira momentos de total conexão com a natureza.
 
Pousada Trijunção está instalada dentro de uma fazenda de mesmo nome, dedicada a conservar e promover o conhecimento do meio ambiente e da cultura do Cerrado por meio do incentivo constante à pesquisa. A propriedade combina serviço surpreendente com gastronomia e decoração que valorizam as tradições da comunidade local.
A sustentabilidade também está presente no restaurante, que utiliza ingredientes do Cerrado e da própria produção agroecológica da fazenda, resultando em uma combinação única das culinárias mineira, goiana e baiana.
 

Para a reabertura, a Pousada Trijunção estabeleceu novas normas de segurança, entre elas o reforço na sanitização de todos os ambientes e a disposição de álcool em gel em diversos pontos da propriedade. Também será implementado um processo virtual para check-in e check-out, e solicitação dos serviços durante a hospedagem, como agendamento no spa e limpeza de quarto.
No restaurante, a capacidade será reduzida e todas as refeições serão servidas à la carte.
O distanciamento social estará garantido em todas as áreas comuns

Postar um comentário

0 Comentários