O que seria do mundo sem as cores?
Elas dão a definição de tudo ao nosso redor e costuma
ditar tendências em vários setores, como a moda, o design e a decoração. 

Por isso, pensando na influência que as cores têm na
vida das pessoas, o Grupo Ac Coelho (composto pela Finitura Acabamentos, Ac
Coelho Tintas e Ac Coelho) pensou em falar do assunto de um jeito diferente,
com uma ação no Drive- in do Aeroporto de Brasília, no próximo dia 07 de julho,
às 20:30h.
Em parceria com a Coral Tintas, os profissionais da
arquitetura e design da Capital Federal terão uma experiência excepcional já
que, no conforto do próprio carro, todos poderão obter conhecimento de uma
maneira inusitada e segura, conhecendo o que será tendência no mercado de
cores, de acordo com uma pesquisa feita pela Coral Tintas com os principais
especialistas em design internacional de todos os continentes que estudaram as
tendências globais, sociais, culturais e de design; uma verdadeira imersão que
molda a evolução das cores.
A cor desse ano será
apresentada no dia da ação, que terá a participação de Fernanda Moceri, Color Expert e especialista no desenvolvimento de
estratégias, consultorias e tendências de cores.
Para a cor de 2020 da Coral,
ano que marca o início de uma nova década, a escolha foi inspirada pelas cores
do céu matutino, que deu vida a um novo tom inspirador - igual a beleza
passageira de um céu da manhã. Com base nessa tonalidade, que será revelada
apenas no dia do evento, foram criadas quatro paletas com clima e estilo para
agradar a todos.
Segundo os especialistas da
indústria, a cor é versátil e parece mudar de acordo com os tons com os quais
ela é usada, funcionando de maneiras diferentes em uma paleta quente, neutra,
suave ou viva.
Bruno Coelho, diretor comercial do Grupo Ac Coelho, explica que será uma experiência jamais imaginável e
realizada em Brasília e no Brasil, pois à luz da lua cheia, os participantes
farão parte do lançamento de uma cor que os guiarão em seus projetos no
decorrer do ano.
Além do conhecimento, nossos profissionais de Brasília terão a oportunidade de saber mais sobre cores e o design em uma tela de cinema. Vamos transmitir, para arquitetos e designers de interiores, o estudo e a inspiração sobre as variadas possibilidades de decorar com tinta, em um Drive-in, com toda a segurança exigida pelos órgãos de saúde e autoridades competentes.
Bruno Coelho
diretor comercial do Grupo Ac Coelho
A ação trará uma sensação de
nostalgia e criatividade, recuperando a magia dos Drive- Ins dos anos 50 e 60
sem abandonar toda a tecnologia que está atualmente ao nosso alcance. O Drive -
In do Aeroporto de Brasília possui uma tela de projeção de LED com 220 metros
quadrados e atende a todas as normas e protocolos de distanciamento social e de
higiene, necessários para o momento de enfrentamento à pandemia.
Estacionamento B do Aeroporto Internacional de
Brasília Juscelino Kubitschek
07 de julho / 20h30minh
Fonte: Agência Fato | Assessoria de Imprensa
0 Comentários