PROPAGANDA

header ads

DR. ROGÉRIO SCHIETTI MACHADO CRUZ - UDF promove palestra do ministro do STJ em abril


Celebrando o aniversário de 50 anos do seu curso de Direito, o Centro Universitário do Distrito Federal (UDF) promoverá, no dia 4 de abril, uma palestra com o ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Dr. Rogério Schietti Machado Cruz.

Foto: Miriam Zomer / Agência AL

 A conferência é a terceira da série realizada pelo Centro Universitário em 2018, que já contou com a participação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Dr. Marco Aurélio Mello, e da ministra do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Dra. Maria de Assis Calsing.

O ministro Rogério Schietti Machado Cruz abordará o tema “Prisão Cautelar: dramas, princípios e alternativas”. O assunto vem sendo amplamente discutido em nossa sociedade devido ao uso deste tipo de prisão em ações contra a corrupção em todo o País.

O UDF está oferecendo 300 vagas para a palestra e as inscrições podem ser feitas, até o dia 3 de abril, pelo site:

50 ANOS DO CURSO DE DIREITO
Desde 1968, o curso de Direito do UDF é reconhecido por sua tradição e conta com a láurea da Ordem dos Advogados do Brasil, assim como o Selo de Qualidade OAB Recomenda (2016), além de altos índices de aprovação no exame. Oferece o programa de Mestrado Acadêmico em Direito das Relações Sociais e Trabalhistas, autorizado pela CAPES, possui convênio de cooperação acadêmica com a Universidade de Roma La Sapienza e Universidade de Milão, Milão/Lombardia, e conta com uma revista com um conselho editorial formado por juristas e pesquisadores de renomadas Universidades estrangeiras da Alemanha, Espanha, França, Itália, Portugal, além da USP e UFRJ. Com quadro docente constituído por professores e pesquisadores renomados no meio jurídico, o curso de Direito do UDF já formou mais de 13 mil bacharéis, que se tornaram importantes e reconhecidos advogados, juízes, promotores, professores e pesquisadores.

SOBRE O UDF
Criado em 1967, o Centro Universitário do Distrito Federal (UDF) é a primeira instituição particular de ensino superior da capital do Brasil. Instituição tradicional no ensino de Direito, o UDF conta também com cursos respeitados na área de negócios, da saúde e de tecnologia, além de oferecer cursos de pós-graduação lato e stricto sensu, e programas de extensão voltados à comunidade externa. Ao todo reúne mais de 16 mil alunos. Integra a Cruzeiro do Sul Educacional S/A, formada também pela Universidade Cruzeiro do Sul e Universidade Cidade de São Paulo (São Paulo/SP), pela Universidade de Franca (Franca/SP), pelo Centro Universitário Módulo e pela Faculdade Caraguá (Caraguatatuba – SP), pela Faculdade São Sebastião (São Sebastião/SP) e pelo Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio (Itu e Salto/SP). Trata-se de um grupo de ensino superior de atuação nacional que reúne instituições academicamente relevantes e marcas reconhecidas em seus respectivos mercados. 
Visite: www.udf.edu.br

Postar um comentário

0 Comentários