PROPAGANDA

header ads

JUSTO MAGALHÃES é da Rede e pré-candidato a deputado distrital


Cerca de 150 pessoas estiveram no Clube Associação Portuguesa Taguatinga, Pistão Sul, para o evento de filiação e pré-candidatura do pioneiro taguatinguense Justo Magalhães.



O empresário, atual presidente da Associação Comercial e Industrial de Taguatinga (ACIT) se filiou a Rede Sustentabilidade e anunciou que vai concorrer a uma vaga de deputado distrital pelo partido nas eleições de outubro.
Presente, o deputado distrital Chico Leite, porta voz da Rede no Distrito Federal, que foi quem abonou a ficha do novo afiliado do partido.

A mesa principal foi formada, além de Justo Magalhães, pelo deputado distrital Chico Leite – Porta Voz da Rede; Lairson Bueno – presidente da OAB Taguatinga; Armildes Correia – jornalista e diretora da ACIT; e Lúcia Seixas – empresária da educação, diretora do Colégio Conexão e da ACIT.
A filiação de Justo Magalhães e a sua pré-candidatura são um resultado de várias reuniões comunitárias em Taguatinga, onde os taguatinguenses, inconformados com o descaso e a falta de atenção de parlamentares da Câmara Legislativa, decidiram que o melhor é escolher dentro da própria comunidade, um cidadão para representar a cidade naquela casa.

“Durante quatro anos discutimos esta situação, onde a deputada distrital que teve mais votos da cidade nunca devolveu em trabalho esta confiança. Justo foi um nome escolhido por unanimidade por nós para recuperar o respeito que Taguatinga exige. O difícil mesmo foi convence-lo a se sacrificar para esta missão”, explicou Ronaldo Seggiaro, ex-administrador da cidade, que atuou como mestre de cerimônias do evento.

“Vamos juntos nesta caminhada. Taguatinga merece um nome de respeito, ficha limpa, pioneiro que sabe como ninguém os problemas da nossa cidade”, disse Getúlio Romão, também pioneiro. O corretor de imóveis por profissão e fotógrafo por paixão, possui o maior acervo fotográfico da história de Taguatinga e é autor de um livro de sucessos com fotos que fez desde a fundação da cidade.

“Estamos com o Justo Magalhães porque precisamos de um representante na Câmara Legislativa que lute pelos interesses de nossa cidade”, defende a empresária da educação particular Lúcia Seixas, do Colégio Conexão.

O deputado distrital Chico Leite, que é pré-candidato a uma vaga no Senado Federal pela Rede, manifestou a sua satisfação em contar com o taguatinguense Justo Magalhães na nominata do partido. “A Rede tem a Lei da Ficha Limpa e a conduta ilibada do cidadão e cidadã como fundamentais e condições obrigatórias para filiação e Justo Magalhães preenche todos estes requisitos”, disse o parlamentar.

Presente também, o deputado distrital Reginaldo Veras, que discursou enaltecendo o amigo de longa data Justo Magalhães.

Presidentes de clubes de serviços, empresários, lideranças comunitárias, a Miss Taguatinga Gabriela,  familiares e pioneiros da cidade, todos amigos de Justo, estiveram no evento para manifestar o apoio a Justo Magalhães em sua nova caminhada em prol da sua amada Taguatinga.
Após a assinatura da ficha de filiação foi servido uma deliciosa galinhada aos presentes. O evento foi por adesão, com a colaboração individual de R$ 20,00 e bebidas vendidas a parte pelo restaurante do Clube Associação Portuguesa Taguatinga, de acordo com a preferencia de cada convidado.

Postar um comentário

0 Comentários