PROPAGANDA

header ads

A FESTA DE TAGUATINGA – 4 anos sem a Noite de Queijos e Vinhos – Baile da Cidade


Em junho de 2018, mês e ano em que Taguatinga estará comemorando o seu 60º aniversário de fundação, já serão quatro anos que a cidade deixa de contar com a festa que o Lions Clube Taguatinga Independência organizou e realizou desde 1978.
Durante 35 anos.

O Festival de Queijo e Vinho - que teve o seu nome mudado para NOITE DE QUEIJOS E VINHOS - BAILE DA CIDADE - foi uma festa que ficou marcada como a ABERTURA OFICIAL da programação do Aniversário de Taguatinga e faz parte do calendário de eventos da cidade por força de uma lei aprovada na Câmara Legislativa do Distrito Federal.
Em todas as suas edições sempre foi realizada com a parceria da Administração Regional de Taguatinga. Com exceção dos últimos anos, em que nenhum dos administradores se interessou em incluir a festa na programação oficial do aniversário da cidade, sem explicações.



Sempre foi uma bela festa, que elevava a autoestima dos taguatinguenses. Era um baile de luxo, impar, sem semelhantes na cidade, com Buffet de queijos finos e vinhos importados, animado por uma banda de renome nacional, frequentado por empresários, políticos, imprensa, profissionais autônomos e outras figuras importantes de Taguatinga e de todas as cidades do Distrito Federal, com o publico médio de 800 pessoas.

O evento sempre foi realizado no Salão de Festas do Lions Clube Taguatinga Independência, em Taguatinga Sul, Setor QSD, Área 18, atrás do Hospital Santa Marta e próximo ao Setor de Oficinas Sul.

Durante a festa, personalidades taguatinguenses que se destacavam durante o ano pelo seu amor pela cidade eram homenageadas com comendas diversas. Troféus e diplomas comemorativos eram outorgados para estes cidadãos e cidadãs com grande pompa.
Além de comemorar o aniversário da cidade, o evento sempre teve cunho social. Toda a renda da festa Noite de Queijos e Vinhos - Baile da Cidade era para as obras assistenciais que o Lions Clube Taguatinga Independência realizava e realiza em prol de comunidades carentes de várias partes do DF, algumas em parceria com a Administração Regional de Taguatinga.










Postar um comentário

0 Comentários