PROPAGANDA

header ads

MELHOR ACESSO A MEDICAMENTO À BASE DE CANABIDIOL

A HempMeds Brasil™, empresa pioneira e líder no mercado de canabidiol (CBD), substância derivada do cânhamo, subsidiária do grupo americano Medical Marijuana, Inc. (OTC PINK: MJNA), anunciou uma parceria com a Paragon HealthCare BR, uma das principais distribuidoras mundiais de produtos farmacêuticos. O acordo vai ampliar a acessibilidade ao RSHO ™, o primeiro produto aprovado para importação pelo governo brasileiro.


Esta nova parceria com a Paragon HealthCare BR permitirá um acesso melhor para as pessoas da América Latina. A Paragon HealthCare BR, uma distribuidora especializada de produtos farmacêuticos, tem relações significativas com profissionais médicos, grupos de médicos, hospitais, farmacêuticos e outros prestadores de cuidados de saúde. O empreendimento focará em disponibilizar produtos para aqueles que precisam, ajudando os indivíduos a encontrar os tratamentos médicos necessários e ter acesso ao produto por meio de licença de importação especial. Em longo prazo, isso resultará na redução do prazo entre a prescrição até a entrega para os pacientes.

Atualmente, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária já autorizou a importação da substância para o tratamento de pacientes com epilepsia refratária (desordem cerebral que gera convulsões repetidas), mal de Parkinson, dor crônica (incluindo dor de cabeça da enxaqueca), doença de Alzheimer, Transtorno de Estresse Pós-Traumático, Déficit de Atenção e Déficit de Atenção e Hiperatividade, autismo, esclerose múltipla e dores do câncer (na recuperação pós-quimioterapia). Fora do Brasil, o canabidiol já é utilizado para o tratamento de doenças em mais de 40 países, entre eles, Estados Unidos, Reino Unido, Israel e México.

Além disso, há inúmeras outras indicações possíveis para o uso de CBD, que serão determinadas por estudos clínicos e esforços de pesquisa. A Paragon Health Care BR também oferece um vasto catálogo de médicos e clínicas prontos para essa pesquisa. 
"Estamos ansiosos para explorar os novos horizontes resultantes desta parceria", disse o CEO da Medical Marijuana, Inc., Dr. Stuart Titus. "Agradecemos a Paragon HealthCare BR por se juntar a nós para assumir a liderança neste mercado em contínuo desenvolvimento. Não podemos crescer sem inovação e não podemos avançar sem uma visão. Nossa parceria de distribuição com a Paragon HealthCare BR é uma indicação de que vamos continuar a progredir e expandir nosso alcance tanto em frentes domésticas quanto no exterior. "


Sobre HempMeds Brasil™
A HempMeds®Brasil é pioneira na indústria de óleo de cânhamo. Ela foi a primeira a receber aprovação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) para importação de medicamentos à base de canabidiol, ou CBD, substância derivada do cânhamo, planta do gênero da cannabis. Atualmente a empresa fornece medicamentos sob prescrição médica que auxiliam no controle de doenças como a epilepsia, mal de Parkinson e dores crônicas. Seus produtos já são subsidiados pelo governo brasileiro. Para saber mais sobre a HempMeds®Brasil e toda sua linha de óleo de cânhamo natural visite a página:http://www.hempmeds.com.br.

Sobre a Medical Marijuana, Inc.
A Medical Marijuana, Inc. (OTC PINK: MJNA) é a primeira empresa de capital aberto a lidar com canabis nos Estados Unidos. A missão da empresa é liderar e inovar a indústria de cânhamo. A equipe da Medical Marijuana, Inc. fornece, avalia e compra empresas e produtos de valor agregado mantendo sua integridade e espírito empreendedor. A empresa trabalha ainda para conscientizar a indústria, desenvolver negócios ecologicamente corretos e economicamente sustentáveis, sempre empenhada em produzir e distribuir uma variedade de produtos à base de óleo de cânhamo da mais alta qualidade no mercado. Mais informações sobre o portfólio de empresas e investimentos da Medical Marijuana, Inc estão disponíveis na página: www.medicalmarijuanainc.com.

DIVULGAÇÃO LEGAL
A Medical Marijuana Inc. não vende ou distribui quaisquer produtos que violem a Lei de Substâncias Controladas dos Estados Unidos (US.CSA). Estas empresas produzem, vendem e distribuem produtos à base de cânhamo e estão envolvidas com a distribuição federalmente legal de produtos médicos à base de maconha em determinados mercados internacionais. O canabidiol é um componente natural do óleo de cânhamo.


Postar um comentário

0 Comentários