PROPAGANDA

header ads

FEIRA DE PROFISSÕES DA FACULDADE ANHANGUERA

A Anhanguera de Brasília promove a Feira de Profissões com diversas atividades e muito aprendizado. O evento é destinado aos alunos do ensino médio das redes pública e privada e tem o propósito de auxiliar estudantes que prestarão vestibular no final do ano e ainda estão em dúvida de qual profissão escolher para seu futuro. 


Essa é uma grande oportunidade que a unidade proporciona à comunidade para conhecer novas graduações, entender o cotidiano das profissões e saber mais sobre o curso escolhido para a decisão consciente da carreira. Os coordenadores da instituição estarão presentes para ajudar a esclarecer todas as dúvidas sobre carreira e o mercado de trabalho.
Aproximadamente 2.120 vestibulandos terão a possibilidade de conhecer os 20 cursos de graduação presencial e 18 cursos na modalidade à distância, a infraestrutura do campus e o ambiente acadêmico.
Os visitantes também terão a oportunidade de assistir a palestra gravada do professor José Inácio da Silva Pereira, o Professor Pachecão, sobre como conquistar seus sonhos e ascender profissionalmente.  Para auxiliar os convidados, com dicas de como usar o cartão de forma consciente, a instituição distribuirá cartilha produzida pela Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito e Serviços.
A Anhanguera de Brasília ainda disponibilizará palestras com os coordenadores dos cursos sobre as profissões e mercado de trabalho, testes de orientação vocacional, visita guiada aos laboratórios, distribuição de brindes e lanche.


Anhanguera de Brasília – Pistão Sul
QS 1 rua 212 lotes 11,13 e 15 – Águas Claras/Taguatinga
Anhanguera de Brasília – Taguatinga Shopping
Rua 210 Q.1 lote 40 - Águas Claras/Taguatinga
Anhanguera de Brasília – Taguatinga Norte
QI 20 lotes 1-25 Taguatinga Norte
Anhanguera de Brasília – Venâncio 2000
SCS - Quadra 08, Bloco B, Sala 501-504 (5º Andar), Edifício Super Center Venâncio


Postar um comentário

0 Comentários