PROPAGANDA

header ads

NOITE DE QUEIJOS E VINHOS. Em 2016, só na memória...

Como abertura da programação oficial de eventos em homenagem ao aniversário de Taguatinga, no mês de junho, desde 1978 até 2013 o Lions Clube Taguatinga Independência realizou a Noite de Queijos e Vinhos – Baile da Cidade, sempre em parceria com o GDF através da Administração de Taguatinga.



Quem já teve oportunidade de participar não poupa elogios. “A Noite de Queijos e Vinhos era uma bela festa, que elevava a autoestima do cidadão taguatinguense” defende a consultora politica Liliane Dantas.



“Sempre foi uma festa de “parar o trânsito”, lembra o professor Alfredo Carvalho.
Não estão errados. Tratava-se de uma festa de “PARAR O TRÂNSITO”, um baile de luxo, impar, sem semelhantes na cidade, com Buffet de queijos finos e vinhos importados, animado por uma banda de renome nacional, frequentado por empresários, políticos, imprensa, profissionais autônomos e outras figuras importantes do Distrito Federal, com o publico médio de 800 pessoas.



O evento sempre foi realizado no Salão de Festas do Lions Clube Taguatinga Independência, em Taguatinga Sul, Setor QSD, Área Especial 18, atrás do Hospital Santa Marta.
Além de comemorar o aniversário da cidade, o evento sempre teve cunho social. Toda a renda da Noite de Queijos e Vinhos e Baile da Cidade sempre foi destinada para as obras assistenciais que o clube realiza em prol de comunidades carentes de várias partes do DF, algumas em parceria com a Administração Regional de Taguatinga.
Este ano, a NOITE DE QUEIJOS E VINHOS não será a abertura oficial dos festejos do aniversário de 58 anos de Taguatinga. Não vai “parar o trânsito” e nem  elevar a autoestima dos taguatinguenses .
A Administração da Cidade preferiu parar o transito de Taguatinga de outra maneira: com a implantação a fórceps da mão única nas Avenidas Comercial e Samdú...



Este ano, mais uma vez, o salão de festas do Lions Clube Taguatinga vai ficar fechado
A NOITE DE QUEIJOS E VINHOS, novamente,  não será a abertura oficial dos festejos do aniversário de 58 anos de Taguatinga.

A Administração da Cidade preferiu parar o trânsito de Taguatinga de outra maneira: com a implantação a fórceps da mão única nas Avenidas Comercial e Samdú...

Postar um comentário

0 Comentários