PROPAGANDA

header ads

Bispo Renato: TAGUATINGA MERECE RESPEITO

O deputado distrital Bispo Renato Andrade (PR/DF) usou as redes sociais para passar um “pito” em quem, segundo ele,  teve a “brilhante idéia” de implantar a mão única nas avenidas Comercial e Samdú em Taguatinga.


O parlamentar abre o vídeo gravado no plenário da Câmara Legislativa dizendo, “a respeito da mudança de Trânsito em Taguatinga, eu não sei quem foi o mentor desta brilhante idéia”, e, depois de receber a informação da assistência, completa: “foi o vice-governador Renato Santana”.
A partir daí, o Bispo Renato manifesta toda a sua indignação com o que ele chama de falta de respeito aos taguatinguenses: “a população de Taguatinga, a ACIT, os Lions, os Rotarys, as Lojas Maçônicas, o comércio e as lideranças da cidade merecem respeito”!, esbravejou.
O deputado reclama que quem teve a “brilhante idéia” em implantar a mão única na cidade sem ouvir a comunidade também ignorou o seu apelo como parlamentar para, em uma reunião, discutirem o assunto. “Tentei falar com o vice-governador por quase três meses sobre o assunto e ele não me atendeu”, desabafou.
O deputado distrital Bispo Renato, que é de Taguatinga, testemunhou que o percurso que fazia na cidade em 5 minutos agora gasta um tempo quase dez vezes maior.

Renato disse que espera que o autor desta brilhante ideia reconsidere e também avisa que do jeito que foi implantado não vai dar certo. “Mais empresas vão falir, a insatisfação está crescendo cada dia mais”, alertou.

Foto: Ascom CLDF

Postar um comentário

0 Comentários