PROPAGANDA

header ads

RUAS 8 E 10 EM VICENTE PIRES RECEBEM MELHORIAS

Equipes da Administração Regional de Vicente Pires realizaram benfeitorias no setor habitacional. Limpeza e retirada de entulho em áreas públicas, colocação de novas tampas e desobstrução de bocas de lobo foram algumas das ações. As Ruas 8 e 10 foram contempladas. A previsão é que os trabalhos continuem em outras áreas de Vicente Pires.



A administração juntamente com uma equipe da Engenharia de Trânsito, do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF), realizou vistoria em pontos da cidade para implantação de novas faixas de pedestres. Também foi discutida a questão da acessibilidade nas principais ruas e avenidas da região.


Na ocasião, também foram apresentadas à equipe técnica do Detran, as principais demandas da comunidade. Além da manutenção e implantação de faixas de pedestres, placas de sinalização, quebra-molas, sinalização de lombadas e tachões refletivos, são algumas das solicitações. Um estudo está em andamento para melhorar o trânsito no setor habitacional.



O administrador interino de Vicente Pires e vice-governador do DF, Renato Santana, explica que as benfeitorias realizadas pelas equipes da administração devem ser constantes no setor. “Estamos trabalhando e buscando solucionar as principais demandas da comunidade, além de levarmos as reivindicações aos órgãos competentes, desburocratizando e dando mais agilidade nas respostas à população”, ressalta Renato Santana.

PROJETO DE SINALIZAÇÃO

O projeto de sinalização para o setor habitacional está em andamento. Representantes da administração regional, Detran e comunidade estão trabalhando na ação. Uma das propostas apresentadas é a melhoria do tráfego e a circulação de pedestres nas principais avenidas da região, com a criação de novas faixas de pedestres e a implantação de sinalização vertical.

Postar um comentário

0 Comentários