PROPAGANDA

header ads

GUITARRA IRON MAIDEN: Artistas apoiam ação social para arrecadar 1mihão

Para arrecadação de fundos, o Hospital da Baleia, de Belo Horizonte, criou uma ação social que sorteará uma guitarra autografada pela banda de rock Iron Maiden. Por meio de vídeos e posts em redes sociais, os integrantes das bandas Skank, Jota Quest, CPM 22, Ultraje a Rigor, Matanza, as atletas do vôlei Sheila Castro e Fabiana Claudino entre outros famosos apoiam essa causa tão nobre.


O Iron Maiden, banda que tem mais de 40 anos de estrada e legiões de fãs pelo mundo todo, autografou a guitarra durante sua passagem pela capital mineira em um show histórico no Mineirão lotado. O instrumento, uma Jackson Signature Adrian Smith - White Snow, será sorteado no dia 13 de julho, Dia Mundial do Rock. As rifas estão disponíveis para compra no site www.hospitaldabaleia.org.br/ironmaiden ao valor de R$10 cada. Ao todo serão 100 mil rifas a venda com o intuito de arrecadar R$1 milhão.


O valor arrecadado será revertido em melhorias na infraestrutura do hospital e no tratamento e recuperação dos pacientes, cerca de 90% deles são atendidos pelo Sistema Único de Saúde (SUS). A instituição filantrópica tem mais de 70 anos, são 25 especialidades médicas, sendo hospital referência no tratamento de câncer para pessoas de todas as idades.

Postar um comentário

0 Comentários