PROPAGANDA

header ads

MEGADOSE LANÇA LINHA ESPECIAL DE PEÇAS COM REPELENTE

A marca Megadose, com 20 anos de experiência no mercado de moda gestante, é a primeira do segmento a lançar uma coleção de peças para grávidas com efeito repelente de insetos, principalmente mosquitos. 



A linha MGD Cares desenvolvida pela empresa corresponde a 10% do mix total da coleção da marca , entre eles, blusas, saias, shorts e calças. Todas as peças contam com tecido a base de Citronela, um inseticida natural e eficaz que não possui contra indicativos. 



A aplicação é feita através de um processo de nanotecnologia e tem 100% de comprovação científica e sua eficácia, garantida através de testes laboratoriais, é de 20 lavagens quando seguido corretamente as condições de manuseio.




"Mesmo com um cenário econômico em crise, a empresa tem crescido e vemos essa coleção como uma oportunidade, além de pensar no bem-estar e cuidado das grávidas, principalmente por conta dos surtos de dengue e zika vírus que tem assustado as gestantes", afirma o CEO da Megadose, João Ricardo Esteves. 

Os produtos poderão ser encontrados nas multimarcas de todo Brasil, através de um e-commerce desenvolvido exclusivamente para a linha e na flagship da marca em São Paulo, a partir da segunda quinzena de março. 

Postar um comentário

0 Comentários