PROPAGANDA

header ads

EMPREENDEDORAS DE TODO O PAÍS DISPUTAM O SEBRAE MULHER DE NEGÓCIOS


No mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, as 58 vencedoras estaduais do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios estarão em Brasília (DF) para disputar as medalhas ouro, prata e bronze da competição. Elas concorrem nas categorias Pequeno Negócio, Produtora Rural e Microempreendedora Individual. Em 2015, a premiação contabilizou um total de 13.960 inscrições, crescimento de 21,7% em relação ao ano anterior.

Além de um café da manhã para as empresárias, está previsto um painel com a participação da embaixadora dos Estados Unidos, Liliana Ayalde, e da empresária Agda Oliver, proprietária do Meu Mecânico e vencedora da edição 2012. 
A cerimônia também contará com os pronunciamentos da ministra das Mulheres, Igualdade Racial e Direitos Humanos, Nilma Gomes; da secretária de Políticas Públicas para as Mulheres (SPM), Eleonora Menicucci; e do presidente do Sebrae, Guilherme Afif Domingos. 

Realizado desde 2004, o prêmio vem registrando um aumento no número de participantes. Promovido pelo Sebrae em parceria com a SPM e a Federação das Associações de Mulheres de Negócios e Profissionais do Brasil (BPW), com apoio técnico da Fundação Nacional de Qualidade (FNQ), tem o objetivo de reconhecer mulheres que transformaram sua realidade por meio do empreendedorismo e que agora são inspiração para futuras empreendedoras.


As nove ganhadoras do prêmio receberão uma viagem para capacitação em território nacional, além de um selo de vencedora nacional. Já as empreendedoras que conquistarem o primeiro lugar em suas categorias também terão direito a uma viagem internacional. Pelas regras da premiação, podem se candidatar mulheres acima de 18 anos, empresárias com mais de um ano de atividade fiscal, que não ultrapassem o faturamento anual de R$ 3,6 milhões.

Postar um comentário

0 Comentários