PROPAGANDA

header ads

REDE PEDAGÓGICA promove formação online e gratuita


Uma boa notícia para educadores e profissionais da área de educação de todo o país.

A partir deste domingo, 12 de abril, a Rede Pedagógica, maior rede de educadores da América Latina, promove uma programação especial de formação a distância, inédita e gratuita, para educadores de todo o Brasil e até do exterior.
Trata-se de um evento online e gratuito com certificado de 20h. 

Os interessados podem participar do evento por meio de múltiplas plataformas (Facebook, YouTube, Instagram e RPEAD). 
Para participar do evento, os interessados devem se inscrever no link: 

“A programação conta com a participação de grandes nomes da educação no Brasil, como é o caso do pós-doutor Cristiano Muniz, especialista em Alfabetização Matemática, um dos elaboradores do Plano Nacional de Alfabetização na Idade Certa (PNAIC) e consultor do Ministério da Educação (MEC) na elaboração da Base Nacional Comum Curricular (BNCC)”, 
destaca a diretora da Rede Pedagógica, Érika Radespiel. 

A abertura da I Semana Rede Pedagógica acontece neste domingo (12) e as atividades seguem até o próximo sábado (18), sempre às 19h. Durante a programação, os participantes das lives poderão tirar dúvidas com os especialistas que ministram os cursos.
Os inscritos também vão concorrer a mais de R$ 2 mil em cursos online com profissionais da Rede Pedagógica.

NA SEGUNDA-FEIRA (13), 19h:
Haverá uma apresentação com o Pós-Doutor em Educação pela UnB, Cristiano Muniz, que vai falar sobre Alfabetização Matemática.

NA TERÇA-FEIRA (14), 19h:
Os participantes poderão acompanhar uma apresentação com as educadoras Andréia Martinez e Daniela Lobato, que abordarão aspectos sobre a nova Base Nacional Comum Curricular (BNCC). 

NA QUARTA-FEIRA FEIRA (15), 19h:
Haverá uma apresentação com a doutora em Educação pela Universidade de Brasília (UNB) e mestre em Educação pela Universidade Católica de Brasília (UCB), Rafaela Nunes Marques, sobre Alfabetização e Letramento.

NA QUINTA-FEIRA (16), 19H:
Será a vez da doutora em Educação de Ciências-Educação inclusiva pela Universidade de Brasília (Unb) e mestra em Gestão do Conhecimento e Tecnologia da Informação pela Universidade Católica de Brasília (UCB), Simone Uler Lavorato, sobre Competências Socioemocionais.

NA SEXTA-FEIRA (17), 19h:
A educadora Débora Munhoz falará sobre Musicalização Infantil.


NO SÁBADO (18), 19h:
Haverá uma Oficina de Criação Musical com Paulo Tatit, músico e compositor da Palavra Cantada, que encerra a programação. 

Veja as principais plataformas onde serão transmitidas as lives


Postar um comentário

0 Comentários