PROPAGANDA

header ads

GERALDO CESAR - ACIT saúda o novo administrador de Taguatinga.


 O auditório da Associação Comercial e Industrial de Taguatinga (ACIT) no Parque da Facita foi o local escolhido pela entidade para sua manifestação de apoio e boas vindas ao novo administrador regional da Cidade, o empresário do ramo de material esportivo Geraldo Cesar Araújo, que foi acompanhado no evento por sua esposa Maria Lúcia Leite Araújo.


A entidade, por iniciativa do seu presidente Justo Magalhães, ofereceu um almoço de confraternização e convidou lideranças comunitárias da cidade para cumprimentarem o Geraldinho, como é conhecido o novo gestor de Taguatinga.



O evento contou com a presença de mais de 100 pessoas, entre elas, membros de clubes de serviço (Lions, Rotary), maçonaria, representantes da OAB, políticos e empresários de Taguatinga, com destaque para associados do Lions Clube Taguatinga Independência, clube do qual o novo administrador Geraldinho faz parte há mais de 25 anos.

Destaque também para a presença dos ex-administradores de Taguatinga Benedito Domingos e Ronaldo Seggiaro e do ex-administrador de Águas Claras Valdeci Machado.
Em seu discurso de abertura, Justo Magalhães fez questão de parabenizar a ex-administradora Karolyne Guimarães pelo seu desempenho e elencou alguns problemas que afligem principalmente aos empresários do comércio de Taguatinga. Decoração de natal, iluminação pública, estacionamentos, acessibilidade e segurança foram alguns dos temas levantados pelo presidente da ACIT.



Durante o almoço, o novo administrador Geraldo Cesar Araújo, profundo conhecedor dos problemas da cidade, membro do Lions Clube Taguatinga Independência (onde foi presidente por 3 gestões - 1995/96, 1998/99 e 2013/14) declarou o seu amor pela cidade em que mora, tem seu comércio e cria seus filhos há mais de 3 décadas e disse que em sua gestão as portas da administração vão estar sempre abertas para a comunidade.
Ex-presidente do Clube de Dirigentes Lojistas (CDL) e atual diretor do financeiro do Sindivarejista, Geraldinho disse também que, tanto ele quanto sua esposa Lucinha acreditam na importância de servir ao próximo.
O novo administrador conta com o apoio e o respeito dos empresários do DF, especialmente do presidente do Sindivarejista, Edson de Castro que teve raízes comerciais em Taguatinga.

O almoço oferecido como saudação e apoio ao novo administrador contou com a tradicional cobertura e registro de imagens do Guardião da História Fotográfica de Taguatinga – GETÚLIO ROMÃO CAMPOS


Postar um comentário

0 Comentários